Notícias

Aconteceu: Brincalhões da internet bagunçam votação oficial de Sword Art Online

| por:

Postado em: #Animes #Curiosidade #Fãs #Japão

Em pesquisa realizada pela Dengeki Bunko, grupo de brincalhões fizeram um personagem de menor popularidade parar em primeiro lugar.

sword art onlineQuando menos esperamos, a zuera acontece! A Dengeki Bunko, que publica a light-novel de Reki Kawahara e abec, Sword Art Online, vêm recentemente conduzindo uma votação sobre popularidade de personagens da série e os que ficarem no TOP 5, irão aparecer no próximo artbook do ilustrador abec.

SAO Sword Art Online - pool

No entanto, a pesquisa se conduzia muito bem, até que de repente “algo de errado que não parecia certo” aconteceu: Na pesquisa, o personagem Kibaou (que eu nem me lembro dele durante a série) começou a aparecer em 1º lugar no ranking de popularidade.

Kibaou - image

A Dengeki constatou rapidamente que isso foi uma brincadeira de alguns trolls da internet e imediatamente corrigiu o problema, reajustando os resultados parciais, que segundo o site ANN, isso partiu de um grupo de brincalhões na internet chamado Mulligan. Com isso, Kibaou caiu de 1º para 17º lugar na pesquisa, enquanto isso, Asuna lidera a votação.

Até a última atualização divulgada no começo da tarde desta quarta-feira (21/10), esta era a
classificação:

  1. Asuna (SAO)
  2. Kirito (SAO)
  3. Sinon (GGO)
  4. Alice Schuberg
  5. Yūki Konno
  6. Eugeo
  7. Asuna (Alicization)
  8. Sinon (ALO)
  9. Asuna Yūki
  10. Suguha Kirigaya
  11. Kirito (GGO)
  12. Shino Asada
  13. Leafa
  14. Asuna (ALO)
  15. Sílica (ALO)
  16. Kazuto Kirigaya
  17. Kibaou
  18. Sílica (SAO)
  19. Yui (SAO)
  20. Ronye Arabel

A votação ainda está em curso e os personagens podem ser votados até o dia 31 de Dezembro através deste link: http://vote.dengekibunko.jp/sao/20151004/vote (Página totalmente me Japonês).

Os resultados parciais são atualizados pelo site a cada 10 minutos e você também pode conferir clicando aqui.

Kibaou - sword art online

– Pobre Kibaou, era a sua chance de figurar entre os mais populares, mas no fim como já sabemos, fraude eleitoral é crime! Só que se fosse aqui no Brasil, nada aconteceria! 🙁

Você pode conferir mais de Sword Art Online pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: Hachima Kikou

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama