Notícias

Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru! Mangá de comédia ganhará anime de TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Lançado em 2012, o mangá original de Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru! conta o divertido dia-dia de um clube de artes cheio de membros excêntricos.

Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru! - imageA edição de Dezembro da revista Dengeki Maoh da Kadokawa está revelando que a série de mangás de comédia Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru! (This Art Club Has a Problem!), de Imigimuru, está ganhando uma adaptação para Anime de TV para 2016.

Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru! - dengeki maoh

Enredo:

A história é focada em um clube de arte de uma determinada escola secundária, e seus membros: Subaru Uchimaki, que é um gênio em seus desenhos de rostos, mas só quer desenhar a esposa perfeita 2D; Colette, uma encrenqueira riquinha que nunca para de fazer travessuras; e o presidente do clube, que dorme através de sessões e coleta doações. Mizuki Usami é a única pessoa no clube que quer fazer atividades do clube – a dita cuja arte, e constantemente se esforça para fazê-lo.

Outras Informações:

O mangá é publicado na revista Dengeki Maoh desde 2012 e tem até o momento 4 volumes. A Kadokawa irá publicar o 5 volume programado para Novembro.

Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru!

Outras informações sobre elenco, equipes de produção e dublagem e datas de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp