Notícias

Okusama ga Seito Kaichou! OAD anunciado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás

Boa notícia para quem curtiu esta comédia ecchi. O episódio especial de Okusama ga Seito Kaichou! será lançado junto com o 9º volume do mangá, em Janeiro.

Okusama ga Seito Kaichou!A Comic Rex revelou que o 9º volume do manga Okusama ga Seito Kaichou! (Minha esposa é a presidente do conselho estudantil!) de Yumi Nakata, irá vir empacotado junto com um OAD, com lançamento marcado para 27 de Janeiro de 2016. O OAD é um episódio que não foi exibido nas TVs japonesas.

Enredo:

O manga de comédia ecchi segue Izumi Hayato que está a concorrer ao cargo de presidente do corpo estudantil. Mas quando uma bela garota promete a liberalização do amor, enquanto arremessa preservativos para o público, ele acaba perdendo a eleição tornando-se o vice-presidente. Na reunião do conselho estudantil, a presidente recém-eleita convida-se para a casa de Izumi, onde ela prontamente anuncia que vai ser esposa de Izumi graças a um acordo – facilitado pelo álcool – feito entre os seus pais quando tinham apenas 3 anos.

Okusama ga Seito Kaichou! image

Outras Informações:

Nakata lançou a série na revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha, depois de desenhar um mangá anterior Okusama wa Seito Kaicho! para a Jitsugyo no Nihon Sha. A editora Ichijinsha publicou o sétimo volume compilado do mangá Abril deste ano.

Okusama ga Seito Kaichou!

A série de anime de TV Okusama ga Seito Kaichou! estreou no dia 01 de Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2015 ficando no ar até o final de Setembro.

Fonte: OtakuPT

– E ai, Acompanhou a série quando ela entrou no ar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Henry Angle

    Boa ideia, vai ser um oad pequeno, já que o anime em si é pequeno.

    • Merecia ganhar uma adaptação de episódios de 20 +-, sem contar a parte ecchi, a história em si é legal!

      • Henry Angle

        Eu gostei do anime em si, a parte do ecchi apela sim, mas como o anime é curto é facilmente tolerado, diferentemente de tantos outros de 25 minutos.

  • Emerson Carvalho

    gostei muito desse anime do geito que e mais iria gostar muito mais se não fosse oad

  • Muito bom, se não fosse pela curta duração de cada episódio seria ótimo