Notícias

Activision Blizzard anuncia produção de filme de Call of Duty

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Eventos #Games #TV

A Activision Blizzard após a comprar de Candy Crush e a criação de uma divisão de eSports, agora avança para o mercado dos cinemas com Call of Duty!

Em uma apresentação no Dia de Investidores, pouco antes do início da BlizzCon, a Activision Blizzard anunciou a criação da Activision Blizzard Studios, uma sessão da companhia criada para cuidar de projetos relacionados a filmes e séries para TV.

Activision Blizzard

O primeiro projeto anunciado será a franquia Call of Duty que acaba de lançar o sua versão Black Ops III.  A série de filmes também “inclui a possibilidade de adaptações para TV”. Nenhuma data ou informações adicionais foram divulgadas. O primeiro lançamento é esperado para 2018 ou 2019.

“Activision Blizzard é o lar de algumas das franquias de entretenimento de maior sucesso na história, através de qualquer meio. Com o lançamento da Activision Blizzard Studios, nossos fãs engajados agora podem assistir aos jogos que eles adoram ganhando vida através do cinema e televisão “, disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard. “Activision Blizzard Studios é mais uma forma estamos comemorando nossos jogadores e fãs, e esperamos que os nossos filmes e produções televisivas vai entreter e encantar novas audiências, bem. Estou animado que Nick e sua equipe estarão levando esta oportunidade de crescimento importante para a nova Activision Blizzard. “

Kotick acrescentou:

“Temos a intenção de nos aproximar do cinema e televisão para o desenvolvimento com o mesmo compromisso inabalável com a excelência que são conhecidos no desenvolvimento de jogos.”

call_of_duty movie

Como os antecedentes, Call of Duty: Black Ops III é um jogo de genero first-person shooter. Está dividido em três modos: Campanha (modo história), Multijogador e Zombies.

Fonte: Coming Soon

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.

  • Henrique Neves

    Show de bola mesmo *o* , seria fantástico se for feito com um bom orçamento XD .

    • animexis

      Acho que não vai faltar.. rs