Galerias

Prison School, comparando Mangá, Anime e Live-Action

| por:

Postado em: #Animes #Curiosidade #Live Action #TV

Na semana passada, o live-action de Prison School ou Kangoku Gakuen teve sua estréia pela rede MBS no Japão, e alguns fans fizeram algumas comparações!

Para alegria de muito mão peludas por ai, na semana passada, o live-action de Prison School ou Kangoku Gakuen teve sua estréia pela rede MBS no Japão e alguns fans fizeram algumas comparações entre o Mangá, Anime e a nova produção, conforme os espisódios forem sendo lançados por lá, mais e mais comparações serão feitas. Será que estão pegando leve, você ai já conseguiu ver algo e tem uma opinião?

Está ainda é uma obra que vai dar muito o que falar, com um gênero comum, mas usado de forma que desperta a curiosidade de muita gente, não vai parar por ai, esse Live-action está com cara de alcançar o mesmo sucesso ou mais que o anime, vamos ver o que o futuro reserva, por enquanto, boa diversão!

Sinopse:

A Academia Hachimitsu, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e rigoroso código escolar, está fazendo uma mudança gigantesca neste ano. Pela primeira vez na história da escola estão permitindo que rapazes sejam admitidos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu fica chocado ao descobrir que há apenas 4 outros caras em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. E para seu desânimo, nenhuma das mil garotas vai falar com eles ou mesmo querer conhecê-los. Mas Kiyoshi e os caras estão prestes a descobrir sobre o conselho estudantil secreto que vem ameaçando as estudantes do sexo feminino sobre a interação com estudantes do sexo masculino.

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.