Notícias

Zero no Tsukaima: Novo volume da light-novel já tem data de lançamento!

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Livros #Revistas

Louise e Saito estão de volta! Zero no Tsukaima terá seu primeiro volume sendo lançado após o falecimento do autor em 2013.

Tsundere - LouiseA MF Bunko da Media Factory atualizou o site oficial de Zero no Tsukaima nesta quarta-feira (25/11) anunciando a data de lançamento do 21º volume da série de light-novel original.

Zero no Tsukaima - image 2

Segundo informações, o novo volume será lançado no dia 25 de Fevereiro de 2016. Este é o primeiro volume a ser lançado em 5 anos, já que o 20º volume e último a ser lançado foi em 20 de Fevereiro de 2011. O anúncio não revelou o nome do autor que retomou à história, mas o volume será publicado simultaneamente no Japão e fora do país.

Zero no Tsukaima - image 1

Em junho deste ano, Sou Yurugi, o diretor da MF Bunko J revelou que decidiram continuar a light-novel de Zero no Tsukaima, mesmo dois anos após o falecimento de Noboru Yamaguchi, em Abril de 2013.

Noboru Yamaguchi já tinha planejado o fim da novel antes de perder a sua dura luta contra o câncer e entregou os planos aos seus editores que receberam muitos pedidos para a continuação da novel. Foi também revelado que a família de Yamaguchi deseja igualmente ver a obra terminada.

O autor Noboru Yamaguchi tinha 41 anos de idade, quando faleceu devido a complicações de um câncer em Abril de 2013. Além de Zero no Tsukaima, ele também escreveu outras adaptações para light-novels como Green Green (2003) e Strike Witches (2006 à 2008).

Noboru Yamaguchi

Sobre Zero no Tsukaima:

A história gira em torno de Louise, uma garota nobre péssima em magia, nunca conseguindo usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de “Zero Louise”, por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. No começo do ano na Academia de Magia de Tristain, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Porém, Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Saito Hiraga, o que a deixa totalmente humilhada.
Zero no Tsukaima conta as aventuras de Saito e Louise que juntos ajudam seus colegas e amigos, enquanto ocasionalmente enfrentam situações que arriscam suas vidas para salvar um ao outro. Saito tenta encontrar uma maneira de voltar para o Japão, embora ele tenha um poder misterioso que lhe permite manejar espadas e outras armas para realizar feitos heroicos. Eles também, eventualmente, descobrem a verdade por trás da incapacidade mágica de Louise.

zero no tsukaima - 02

A Media Factory publicou o 20º volume da novel em Fevereiro de 2011 sendo que no total estavam planeados 12 volumes. Zero no Tsukaima F”, a 4ª e última série em anime estreou em 2012. No entanto, ainda não há informações se Zero no Tsukaima ganhará uma nova adaptação em anime.

Nossa central de animes continuará atenta pelas novidades que envolvem o retorno da popularíssima série Zero no Tsukaima.

Você pode assistir Zero no Tsukaima pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: Zero no Tsukaima – Site Oficial

– E ai, o que você acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp