Notícias

Gunslinger Girl: Em breve no Netflix

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil

Clássico anime seinen, Gunslinger Girl, baseado no mangá de Yu Aida, estará disponível no catalogo para os assinantes brasileiros do Netflix.

Netflix logoMais uma grande jogada do Netflix para o aumento de seu acervo de animes em sua grade de programação. O anime seinen de ação, drama e ficção cientifica Gunslinger Girl, baseado no mangá de Yu Aida, entrará em breve na programação do serviço de vídeo em streaming para seus assinantes do Brasil.

Gunslinger Girl - image 2

Enredo:

A história se passa em uma Itália sofre com propostas separatistas das províncias do norte do país, em especial Lombardia.

Uma Organização com o nome de Corporação para o Bem-Estar Social (ou Organização Salva-Vidas), supostamente nobre, na verdade é uma fachada para outros fins.

Na verdade esta organização recebe jovens garotas a beira da morte e reconstroem seus corpos com fibra de carbono, fazem uma lavagem cerebral, e as treinam para serem assassinas profissionais. Embora o processo seja simples, as garotas acabam tendo sua expectativa de vida encurtada pelo processo que elas chamam de condicionamento. Sempre acompanhadas de um homem mais velho formando um par de fratellos (Irmãos), elas carregam um estojos dos mais variados instrumentos com todas as armas que precisam para completar as missões.

Henrietta é a única sobrevivente de um serial killer, perdeu 6 membros da família e ainda foi violentada e estuprada, sendo quase assassinada. Salva, foi enviada a Organização Salva-Vidas, que fez o processo para a sua nova vida.

Jose é um membro dessa organização e ajudou no processo de reabilitação de Henrietta. Ele se tornou o seu fratello, e tenta ajudar a garota a ter uma vida feliz pelo pouco tempo que lhe resta como forma de compensar as tragédias sofridas pela mesma. Mas ainda assim ele não abre mão do duro treinamento que ela precisa ter.

Essa relação carinhosa entre Jose e Henrietta pode acabar prejudicando a sua formação como assassina, e a sua transformação em mais uma das assassinas é mostrada no anime.

Gunslinger girl - image 3

Outras Informações:

Yu Aida publicou o mangá entre 2002 à 2012 na Dengeki Daioh da ASCII Media Works, com um total de 15 volumes compilados. O anime Gunslinger Girl é uma produção do estúdio Madhouse, exibido entre 2003 à 2004 pela Fuji TV, com um total de 13 episódios. Em 2008, uma segunda temporada foi ao ar com o nome Gunslinger Girl -Il Teatrino-, dessa vez produzido pelo estúdio Artland e também com 13 episódios, além de dois OVA’s.

Gunslinger Girl - image 1

A data para a estréia de Gunslinger Girl no Netflix ainda não foi divulgada. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

  • E ai, já assistiu esse anime? Ficou contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp