Notícias

Monster Hunter Stories, terá anime em 2016!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Especiais #Games #Japão #TV

A Capcom revelou que uma série em anime adaptando as histórias de Monster Hunter Stories estão a caminho, inspirada em um jogo de RPG.

A Capcom revelou que uma série em anime adaptando as histórias de Monster Hunter Stories estão a caminho, inspirada em um jogo de RPG chega em 2016 nas telas japonesas e podemos já ver a primeira imagem:Monster-Hunter-Anime

Comprodução de David Production que foi responsável por Jojo’s Bizarre Adventure, Hyperdimension neptunia, entre outras, o anime será transmitido pela Fuji TV as 9:30 da manhã por lá. Aproveitando, será lançado um novo jogo da franquia no proximo ano para Nintendo 3DS e abaixo um vídeo promo:

Monster Hunter já teve uma de suas aberturas feita em anime, será que teremos o mesmo padrão para a aventura na TV?

A franquia Monster Hunter é uma série de videogames de fantasia desenvolvida e publicada pela Capcom que se iniciou com o jogo de mesmo nome para Playstation 2. Como o título sugere, o jogador assume o papel de um caçador em um ambiente de fantasia e completa missões que consistem em buscar monstros para caçar ou capturar, há uma grande variedade de monstros. A série se ramificou em jogos de Playstation Portable e um massively multiplayer online game. No Japão, a série Monster Hunter é imensamente popular, com a versão Monster Hunter Freedom (conhecido no Japão como Monster Hunter Portable) e suas sequências, Monster Hunter Freedom 2/Monster Hunter Portable 2 e Monster Hunter Freedom Unite/Monster Hunter Portable 2G vendendo milhões de cópias e Monster Hunter Tri se tornando o mais vendido jogo de terceiros para Wii no Japão.

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.