Notícias

Bubuki Buranki: PV e novas informações

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Anime Bubuki Buranki faz parte da comemoração do 10º aniversário do Estúdio Sanzigen e tem elenco, enredo, equipe de staff e outras informações reveladas.

Bubuki Buranki - newtypeA Kadokawa começou a exibir vários trailers do novo anime de produção original do estúdio SangizenBubuki Buranki. Este é um projeto comemorativo do 10º aniversário do estúdio de animação japonês.

Visual:

Bubuki Buranki - visual anime

Confira abaixo aos vídeos promocionais:

Enredo:

Quando Azuma Ikki retorna ao Japão depois de 10 anos, ele é agredido por um grupo de homens armados e se torna seu prisioneiro. Kogane Asabuki, um amigo de infância, vai salva-lo com uma arma na mão direita conhecida como Bubuki, uma arma com a sua própria mente. Azuma Ikki, que é um utilizador do Bubuki, aprende sobre a sua existência e vai em uma viagem ao lado dos companheiros que ele encontrou em uma tentativa de encontrar e reviver Oumai, um Buranki (titan) que dorme no subsolo.

Elenco:

  • Yūsuke Kobayashi como Azuma Akira
  • Ari Ozawa como Ōgon Asabuki
  • Sōma Saitō como Hiiragi Nono
  • Shizuka Ishigami como Noa Ōgi
  • Mikako Komatsu como Shizuru
  • Megumi Han como Eiko
  • Kenjiro Tsuda como Shūsaku Matobai
  • Yōko Hikasa como Zetsubi Hazama
  • Subaru Kimura como Munenari Shinsō
  • Kazuyuki Okitsu como Akihito Tsuwa

Staff:

Daizen Komatsuda (Evangelion 1.0, Kaguya-hime no Monogatari) fará sua estréia como diretor da série. Jirō Ishii (CANAAN, Under the Dog, Monster Strike)Yukinori Kitajima (Senran Kagura: Ninja Flash!, Hamatora, Gokukoku no Brynhildr)estarão a cargo dos scripts. Yuusuke Kozaki (Speed Grapher, Donyatsu, Fire Emblem: Awakening) está a cargo do design dos personagens. Tatsuya Yoshikawa (Breath of Fire series, Devil May Cry 4) é creditado como designer do “Buranki Project”Masaru Yokoyama (The Rolling Girls, Shigatsu wa Kimi no Uso, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está compondo as músicas. Quadrangle é creditado com o trabalho original.

Konomi Suzuki vai interpretar a canção-tema de abertura e MYTH&ROID cantará o tema de encerramento.

Outras Informações:

Através de sua conta no twitter, o diretor executivo Hiroaki Matsuura do Estúdio de animação Sanzigen, anunciou em 28 de Outubro, que seu estúdio estava lançando um projeto de anime original para comemorar o 10º aniversário da empresa desde que foi formalmente constituída em 2006.

Sanzigen - CGI Studio

A Sanzigen foi fundada em 2003 mas incorporada em 2006 por ex funcionários do Studio Gonzo como um estúdio especializado em animação CGI. A empresa tem trabalhado em colaboração com outros estúdios de animação na produção de CG para vários animes, tais como Hand-to-Mouth Life, 009 Re:Cyborg, os novos filmes de Initial D e Arslan Senki. Também é responsável pela produção de animes como Arpeggio of Blue Steel e Miss Monochrome.

Bubuki Buranki estreia no dia 09 de Janeiro na Tokyo MX, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Bubuki Buranki site oficial

  • E ai o que acha? Vai ficar atento para ver este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Você já c
onhece o nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp