Notícias

Saijaku Muhai no Bahamut: PV do anime divulgado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

As canções-temas do anime ficarão a cargo de TRUE e nano.RIPE. Saijaku Muhai no Bahamut é mais uma das atrações da Temporada de Inverno 2016.

Saijaku Muhai no Bahamut - animeO site oficial para a adaptação em anime de TV  Saijaku Muhai no Bahamut(Undefeated Bahamut Chronicle), baseado na novel de Senri Akatsuki (história)Ayumu Kasuga (ilustração), começou a transmitir um novo vídeo promocional na última terça-feira (15/12). No vídeo é apresentado uma prévia do tema de abertura “Hiryū no Kishi”, interpretado por TRUE. Além disso, nano.RIPE (Hana-Saku Iroha, Humanity Has Declined, Non Non Biyori) vai interpretar o tema de encerramento intitulado “Lime Tree”.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

No vídeo:

Narrador: Há cinco anos, o Império Arcadia, que havia se espalhado sua tirania em todo o mundo, foi derrubado por um golpe de Estado. Um golpe provocado por uma máquina solitária, cuja identidade permanece desconhecida até agora. Esse Drag-Knight deu forma aos medos das pessoas, e ganhou o nome de …

Narrador: O herói preto

Girl: Esta é a história de um menino que foi chamado de “o mais fraco”.

Girl: TV anime Saijaku Muhai no Bahamut. No ar em Janeiro.

Anteriormente, a Kadokawa começou a transmitir os comerciais de 30 e 15 segundos:

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Lux, um antigo príncipe de um império chamado Arcadia que foi derrubado por uma rebelião à cinco anos. Lux acidentalmente invade a área de banho de um dormitório feminino e vê a nova princesa do reino Lisesharte nua despoletando a sua ira. Lisesharte desafia então Lux para um duelo Drag-Ride.

Drag-Rides são antigas armas mecânicas blindadas que foram escavadas a partir de ruínas em todo o mundo. Lux costumava ser conhecido como o mais forte Drag-Knight, mas agora ele é conhecido como o “invicto mais fraco” pois ele não ataca em batalha. Depois do seu duelo com Lisesharte, Lux acaba a frequentar a academia exclusivas para mulheres que treina Drag-Knights.

Visual dos personagens:

Saijaku Muhai no Bahamut - visual

Elenco:

Mutsumi Tamura como Lux ArcadiaLux Arcadia

Lynn como Lisesharte Atismatalisesharte Atismata

Yukiyo Fujii como Krulcifer EinfolkKrulcifer Einfolk

Yurika Kubo como Philuffy AingramPhiluffy Aingram

Risa Taneda como Celistia RalgrisCelestia Ralgris

Ari Ozawa como Airi ArcadiaAiri Arcadia

Staff:

A animação está a cardo do Studio Lerche (Gakkou Gurashi!, Assassination Classroom, Monster Musume, Danganronpa The Animation), a produção 3DCG é da orange (Accel World, Zankyou no Terror, Tiger & Bunny), a direção é de Masaomi Ando (Gakkou Gurashi!, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, White Album 2) e o design de personagens é de Keiko Kurosawa (Assassination Classroom, Re:_Hamatora).

Outras informações:

Senri Akatsuki começou a publicar a novel Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) em 2013 e o 6º volume foi lançado em 15 de Junho. Este é o 4º projeto que comemora o 10º aniversário da GA Bunko.

Saijaku Muhai no Bahamut estreará nas TVs Japonesas no dia 11 de Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

  • E ai, vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp