Reviews

OnePunch Man – Anime Review Final

| por:

Postado em: #Animes #AnimeXis TV #Temporadas #TV #Vídeos

Que tal um vídeo nesta véspera de Natal, vamos falar dele, OnePunch Man - Anime Review Final, um dos melhores animes da temporada, certo? De sua opinião!

Acabou, um dos melhores ou o melhor anime deste ano chegou ao fim, veja nosso vídeo OnePunch Man – Anime Review Final. Esse vai deixar saudades, certo? Clique na imagem abaixo e vamos as impressões!

OnePunch Man Anime Review Final

Modinha ou não, gostei muito do anime, não SEJE daqueles que ficam criticando uma obra de forma desnecessaria e aproveite, se divirta, mostre aos amigos e bom Natal a todos…. Mais ou menos isso que eu queria dizer! =D

Top 20 Anime Xis Melhores do Ano de 2015!

Não se esqueça de comentar e compartilhar com os amigos!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

  • Nota

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.

  • Henry Angle

    Eu considero o melhor do ano, achei o Saitama muito carismático e diferente o único super herói que se preocupa mais com promoção de supermercado do que com vilões. Gostei muito da open, as minhas opens favoritas do ano são a de One Punch e de Kekkai Sensen. Qualidade gráfica nem preciso fala já que é da madhouse. Várias pessoas podem não te gostado, mas acho que o que importa é que foi uma proposta diferente, saímos da tradição de sempre ter o poder da amizade e do mocinho que só apanha, não preciso apelar pro fan service, nem pro yaoi; creio que não exageraram nos fillers(não vi o mangá).

    • Henry Angle

      Citei One punch como proposta diferente, mas nesse ano de 2015 tivemos várias propostas diferentes, vou escrever alguns exemplos: DeathParade(não me lembro de outro anime baseado em juízo final), Shokugeki no Souma(Shonen+Ecchi+comida=raro, não tenho interesse de ver, mas admito que foi uma ótima premissa e merece sucesso), Assassination Classroom(mesma coisa de One Punch, completamente diferente dos outros shonen). Rokka no Yuusha( raro vermos em animes o terror psicológico do culpado está entre nós). Tivemos ecchis com propostas diferentes: Monster Musume(proposta diferente visualmente(mulher-cobra é mulher-cobra, não tem apenas língua de cobra como em outros), Shimoneta(começou com uma proposta bem diferente, depois da mudança de personalidade da Anna deixei de ver, pelo andamento da história acho que se tornou um ecchi genérico, mulher tenta agarrar protagonista que foge, torço pra isso não ter acontecido), Prison School(Tirando o diretor e seu discurso de bunda e o fan service da vice-presidente do conselho, o resto é diferente dos outros ecchis) e Okusama(Protagonista de um anime de 6 minuto, “arranja” uma noiva, faz muito mais safadeza em 6 minutos, do que os protagonistas de anime de 25 minuto que sonham em ter harém).

      • animexis

        Henry, falou muito bem, um que vou fazer review é o da Sakurako san, proposta diferente e que me fez pensar muito, gostei muito…

        • Henry Angle

          Tinha curiosidade de ver Sakurako, agora que você elogiou eu vou ver.

          • animexis

            Breve um review sem spoiler..rs

    • Izanagi

      Realmente One Punch Man veio com uma proposta bem diferente, nessa parte política e de como funciona o mundo achei muito legal. Eu só não achei ter muita comédia, ele tem umas piadinhas mas que não são tão engraçadas, e a animação e op concordo contigo, pra mim OPM teria uma nota 6 ou 7 de 10, ele não é excepcional e nem é ruim é mediano mas, mesmo assim recomendo porque essa é minha opinião quem viu ou verá pode avaliar de outra forma.