fbpx

Notícias

Itachi Shinden-hen: Série em anime estreará em Março 2016

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

Série de light-novels Itachi Shinden-hen é dividida em duas partes e é um spinoff das novels de Naruto. Os fãs já estão de olho no que vêm por ai!

Mortes mais tristes dos animes - Itachi UchihaConforme anunciamos aqui no Anime Xis, Itachi estava ganhando a sua própria série em anime e a 5ª e 6ª edição combinada da revista Weekly Shounen Jump da Shueisha anunciará nesta segunda-feira (28/12) a adaptação em anime das light-novels spinoff de Naruto, intitulada Itachi Shinden-hen (The True Legend of Itachi) vai estrear nas TVs Japonesas em Março de 2016.

O titulo do anime quando foi anunciado no inicio deste mês era Naruto Shippūden: Itachi Shinden-hen ~Hikari to Yami~ (Naruto Shippūden: The True Legend of Itachi Volume ~Light and Darkness~). No entanto, a Shounen Jump anunciou que o anime se chamará Naruto Shippūden: Itachi Shinden-hen.

Confira o PV abaixo:

A novel Itachi Shinden (The True Legend of Itachi) é dividida em duas partes, a primeira parte Itachi Shinden: Kōmyō-hen (The True Legend of Itachi: Glory Volume) foi lançada em 4 de Setembro e a segunda Itachi Shinden: Anya-hen (The True Legend of Itachi: Dark Night Volume) em 2 de Outubro.

Enredo:

Amazon postou uma descrição da primeira novel:

Itachi Uchiha, de quatro anos. Depois de ver o que ocorre no campo de batalha de perto, ele faz uma determinada decisão. Ele decidiu que iria mudar o mundo. O sonho que Itachi dirige. Seu sonho: Um Hokage do clã Uchiha, e um futuro onde as pessoas que amava poderia viver em paz. Seu tempo na academia ninja, seu encontro com Shisui, tornando-se um Genin, Chunin e, finalmente, um membro da Anbu… Itachi correu direto para um caminho de glória, não sabendo que uma escuridão cruel estava se espalhando …
Este é a história da glória, frustração e determinação do ninja chamado de gênio.Itachi Sinden-hen - novel 1

Abaixo, a descrição da 2ª novel, Itachi Shildren: Anya-hen:

Junto com o seu amigo Shisui, Itachi cumpre uma missão de assassinato para eliminar espiões, para assim se juntar à Anbu. Além disso, a rivalidade entre o clã Uchiha e a aldeia torna-se ainda mais furiosa, e finalmente causa a morte de um amigo. Tendo perdido toda a esperança no seu clã e aldeia, juntamente com um novo olho e uma determinada decisão, Itachi entra na noite da tragédia. A carinhosa mas cruel verdade do sonho e esperança que ele deixa ao seu irmão… é revelada aqui.Itachi Sinden-hen - novel 2

Outras Informações:

Itachi Shinden e Sasuke Shinden foram as duas primeiras partes na novel Naruto Shinden (Naruto Legend True). Sasuke Shinden foi lançado em Novembro.

A Shueisha anteriormente publicou os seis novels epílogos de Naruto no inicio deste ano, no Japão, sendo elas: Kakashi Hiden, Shikamaru Hiden, Akatsuki Hiden, Gaara Hiden, Sakura Hiden, e Konoha Hiden.

Itachi Novel Anime

Você pode assistir Naruto pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e Naruto Shippuden e tantas outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto é isso, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime News Network

  • E ai o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp