Notícias

Concrete Revolutio: Escritor de Gurren Lagann e Kill La Kill se junta a equipe

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Kazuki Nakashima, compositor de séries e scripts de Tengen Toppa Gurren Langan e Kill La Kill estará como co-escritor na 2ª Temporada de Concrete Revolutio.

Concrete revolutioAgora o negócio vai ficar feroz! O site oficial do anime Concrete Revolutio: Chōjin Gensō revelou que o escritor Kazuki Nakashima está se juntando Gen Urobuchi e Masaki Tsuji para os scripts da segunda temporada. Além disso, a Bandai Visual começou a transmitir um novo vídeo promocional anunciado que o anime vai voltar em Abril de 2016.

Confira o PV abaixo:

Kazuki Nakashima é popularmente conhecido por seus trabalhos de composição de séries e scripts em animes e mangás como Tengen Toppa Gurren Lagann, Re; Cutie Honey, Nodame Cantabile Finale, Oh! Edo Rocket e Kill La Kill, quando entrou como principal escritor do até então novo estúdio de animação Trigger. Ele também trabalhou com os scripts para a série tokusatsu Kamen Rider Fourze.

Novo visual para o anime:Concrete Revolutio - visual anime

A série estreou em 04 de Outubro sendo que já estavam previstas duas temporadas.

Enredo:

Apoteose, um fenômeno super-humano em Tóquio. A razão do seu nascimento é desconhecida. Alguns deles foram modificados por organizações maléficas; alguns vieram do espaço exterior. Alguns vieram de um mundo mágico, enquanto outros são monstros desde os tempos antigos. Alguns são robôs feitos por cientistas. No entanto, o governo japonês não se pode dar ao luxo de fechar os olhos para a prevalência destes super-humanos.

ConcreteRevolutio

Elenco:

  • Jiro Hitoyoshi – Kaito Ishikawa
  • Emi Kino – Aki Toyosaki
  • Kikko Hoshino – Sumire Uesaka
  • Fuurouta – Eriko Nakamura
  • Hyoma Yoshimura – Tokuyoshi Kawashima
  • Daishi Akita – Tetsuo Kanaeo

Staff:

A série reúne a principal equipe de Fullmetal Alchemist. Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Un-Go, Mobile Suit Gundam 00, Hanamaru Kindergarten) dirige a série no Studio Bones e Shou Aikawa (Fullmetal Alchemist, Un-Go, Santo Slayers Ayashi) é responsável pela composição série. Masafumi Mima (Attack on Titan, Paprika) está servindo como diretor de som.

Abaixo, você pode conferir aos vídeos promocionais de Concrete Revolutio:

Concrete Revolutio está de volta em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

  • E ai, está acompanhando a série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Henry Angle

    Foi um dos animes que eu vi nessa temporada, foi bem mais ou menos, dei 3,5 estrelas de 5.
    A história em si parece boa, o que dificulta é juntar os pedaços, o anime veio com a premissa de viajem no tempo para compreender os personagens, deu pra compreender os personagens, mas ficou várias pontas em cenas finais: Por que o policial juntou os 2 robôs?, Por que ele deixou a policia?, O que a rainha dos insetos fez depois da luta?, Por que a Earth se juntou ao Jiro? entre outras questões, foi a primeira temporada inteira jogando questões, acho complicado em uma segunda temporada responder tudo e dar um final, a aquisição do Kazuki serve pra auxiliar nisso. A parte musical é até boa, espero que na próxima temporada tirem o grilo gigante da ending; Os personagens: os secundários são muito interessantes, faltou o fator protagonismo, digamos que o triângulo amoroso divulgados na visual não empolga, o protagonista é sério quer salvar todos super humanos, mas não tem carisma, a de cabelo rosa se sabe pouco, não se mostra confiável(dos 3 o mais aceitável digamos assim), a bruxa de cabelo branco é aquela clássica mocinha de novela da globo, ingênua, fica sempre chorando, acredita que todo mundo é do bem, é enganada pelo próprio mentor e não sabe, fica esperando os olhares do senpai. A qualidade gráfica na segunda temporada parece que vai melhorar um pouco, mas ainda continua com aqueles prédios verdes, azul , arco-íris, ai fica personagem com roupa colorida brigando em frente a um prédio azul+verde.

    • A história é um grande quebra-cabeça e encaixar os pedaços dela é meio-dificil, há muita coisa a ser explorada. Assim como vc dou nota 3/5 e espero que o anime seja mais bem contado, sem muitos fragmentos soltos na segunda temporada.

      • Henry Angle

        Acho que para encaixar esses pedaços, poderiam colocar em ordem cronológica o que o Jiro fez depois que deixou o Instituto.

  • Asta

    se ja tava confuso a historia, agr q o escritor de kill la kill se juntou, vai ficar ainda mais!!

    • Espero que não, vamos ver se não fiquem com tanta coisa perdida na sequencia do anime!

  • Henry Angle

    O anime serviu mais pro estúdio se preparar pra produzir outros animes de super-heróis, agora pode evitar os erros. Por exemplo já tão divulgando melhor os animes, concrete teve acho que 2 ou 3 pvs, boku no hero já teve 3 eu acho, o de escritores creio que já tenha tido 2.

  • o anime é bom só espero que não fique mais confuso ainda kkkk