Notícias

Love Live! Sunshine!! Produção do Anime de TV recebe Sinal Verde!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #TV #Vídeos

Agora é oficial! Franquia Love Live! terá uma nova série em anime de TV com as personagens do Aqours e deverá ir ao ar na Temporada de Verão!

Love Live! Sunshine!! - visual 01Fãs de Love Live! do mundo todo, levantem as mãos e comemorem muito pois a franquia ganhará uma nova série de TV. Durante o evento “Love Live! Sunshine!! Aqours Niconico Live Extracurricular Activity ~First Heart-Pounding Live Broadcast!~” nesta segunda-feira no Japão, foi anunciado que Love Live! Sunshine!! recebeu sinal verde para uma produção em anime de TV que deverá estrear no Japão durante a Temporada de Verão 2016. Durante a transmissão, também foi anunciado que um segundo single para o novo grupo de idols, o Aqours, estará a venda a partir de 27 de Abril.

A Lantis postou um vídeo do primeiro single “Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai?” (É o seu coração Espumante?) que foi lançado em 07 de Outubro:

Em 2015, a Dengeki G realizou uma votação entre os fãs para nomear o nome do novo grupo de idols da franquia Love Live! Nesta, o nome escolhido foi Aqours:

  • Aquors (pronuncia-se o Aqua), combinação de “Aqua” e “Ours” – 4644 votos
love live! sunshine - Aqours idol group
  • Palettes! (nove meninas, de nove cores) – 3013 votos
  • Lir , o Deus celta do mar – 2770 votos
love live! sunshine - Aqours idol group 2

Elenco:

  • Anju Inami (Ino Yamanaka na peça teatral de Naruto) será a voz de Chika Takamilove live! sunshine - chika
  • Rikako Aida (Poona em Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart) será a voz de Riko Sakurauchi
  • Nanaka Suwa (Yaya em Aoi Sekai no Chuushin de) será a voz de Kanan Matsuuralove live! sunshine - kanan
  • Arisa Komiya (Gravure Idol e Yoko Usami/Yellow Buster de Tokumei Sentai Go-Busters) será a voz de Dia Kurosawalove live! sunshine - dia
  • Shuka Saito irá se juntar ao elenco como You Watanabelove live! sunshine - you
  • Aika Kobayashi (cantora do encerramento de Freezing) será a voz de Yoshiko Tsushimalove live! sunshine - yoshiko
  • Kanako Takatsuki (artista cover, colaboradora de anisongs) será a voz de Hanamaru Kunikidalove live! sunshine - hanamaru
  • Aina Suzuki (Participante do programa de TV Anison Grand Prix 2013) dará a voz à Mari Oharalove live! sunshine - mari
  • Ai Furihata (trabalhou como dubladora em vários games) dará a voz à Ruby Kurosawalove live! sunshine - ruby

Na sinopse desta nova franquia, foi revelada que a nova história de Love Live! vai acontecer dessa vez em uma escola com poucos alunos, menos de 100 para dizer a verdade. Ele fica em uma pequena cidade costeira chamada Uchiura, perto Numazu, na Prefeitura de Shizuoka. Depois de ver o sucesso das μ’s, Chika Takami deseja seguir os seus passos e se tornar uma ídol escolar. O novo grupo pode ser visto como um grupo irmã tendo as μ’s como irmãs mais velhas.

O estúdio de animação Sunrise, que fez as animações das séries de animes de TV e do filme Love Live! School Idol Project entrou com esta nova marca Live Live! Sunshine!! em 27 de Março de 2015.

Love Live! Sunshine!! Dengeki G Magazine 2Love Live! Sunshine!! Dengeki G Magazine 3

Sobre Love Live!:

Em 2010, o estúdio de animações Sunrise junto com a Lantis e Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um “projeto de participações de usuários” que permitiam que seus fãs votassem sobre futuras idols ficcionais. Após isso, uma série de CD’s de músicas e vídeos animados foram lançados. Os membros do projeto anunciaram em 2012, que a franquia ganharia uma série de anime completa que foi lançada em 2013 e sua segunda temporada foi ao ar em 2014. O Crunchyroll tem disponível em seu acervo às duas temporadas completas do anime.

Love Live - School Idol Movie

Em Junho de 2015, o filme Love Live! School Idol Movie entrou em cartaz nos cinemas do Japão rendendo uma enorme audiência e ultrapassando a marca de 2 milhões de ingressos vendidos, recentemente. O filme teve seu lançamento internacional, começando a ser exibido em várias cidades dos Estados Unidos e posteriormente também entrando em cartaz em cinemas de vários outros países como Austrália, Nova Zelândia, Taiwan, Hong Kong, Coréia, Tailândia, Malásia, Filipinas, Singapura, Vietnã, Brunei e Indonésia.

Love Live! Sunshine - image

Será que as meninas de Love Live! Sunshine irão conseguir fazer o mesmo sucesso do grupo original de Love Live? Bom, só o tempo dirá, mas espero que os fãs possam apreciar este novo projeto como fizeram com o projeto anterior.

Outras informações sobre o anime de TV serão reveladas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site do projeto para mais informações:  http://www.lovelive-anime.jp/sp_sunshine.html
E siga seu Twitter:  LoveLive_staff

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova franquia de Love Live! Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Henry Angle

    Esse vai ser o top 1 em todos os rankings dos japas.

    • Mais um ano da doutrinação Love Live por lá!

  • erik t.sato

    Com certeza irei ver, Idols + Maiô escolar = sucesso na certa. Gostei da Riko, Dia, Yoshiko e a Hanamaru. Os fãs da Nico vão tudo migrar pra Ruby-chan
    Ruby Ruby Ru~ rsrsrs

    • Hmmm, eu postei isso em um grupo no face e muita gente começou a fazer comparação e dizer que sem a Nico e as outras, não é Love Live! Bom, eu ainda vou ver LL nessas ferias e quando lançar esse vou assistir também. Eu gostei do visual delas aqui, vamos ver como será.

      • erik t.sato

        Ainda continuo gostando muito da Rin, Maki e da Nico e gostei de muitas personagens do LLS. É aquele sentimento de que “vão substituír” a Nico e as outras, é preciso esperar para ver como sera e algumas são até parecidas mas as personalidades das novas vão ser muito diferentes e a história também, além de dar a chance para novas garotas entrarem no ramo de seiyuus.

  • Já posso morrer em paz
    não tenho lamentos .