Notícias

Fairy Tail e Hajime no Ippo em projeto de colaboração de Mobile-Game!

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão

Graças a Taito, o social game RPG vai unir personagens da admirável Guilda de Fairy Tail e os The Champions de Hajime no Ippo!

hajime no ippo - imagem mobile-gameEssa até o Rocky Balboa se levantou para aplaudir! Os magos de Fairy Tail vão entrar no ringue para brigar com os personagens de Hajime no Ippo, tudo graças à um novo projeto de colaboração entre as duas equipes de produção junto a Taito. O social game RPG vai unir personagens da admirável Guilda de magos e os The Champions!

Fairy Tail x Hajime no Ippo - Erza

Os jogadores poderão utilizar SSR boxing Natsu para limpar 10 missões e poder efetuar login com ele por 10 dias e em seguida, vão poder utilizar UR Erza para limpar 20 missões e efetuar login por 14 dias.

Fairy Tail x Hajime no Ippo - Natsu

Os players campeões poderão utilizar SR Volg para limpar o tutorial e UR Takamura Mamoru para obter nível 10 em Fairy Tail, Miyata para nível 20 e Ippo para nível 30.

O projeto de colaboração entre Fairy Tail e Hajime no Ippo no Mobile-Game RPG da Taito vai até o dia 05 de Fevereiro. você pode conferir a página do jogo através deste link (página totalmente em japonês).

Fonte: Dengeki Online

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama