Notícias

Manga Taisho Awards nomeia 11 Mangás!

| por:

Postado em: #Anúncios #Curiosidade #Eventos #Japão #Mangás

A Nona edição do Manga Taisho Awards indicou os maiores destaques de 2015, são praticamente boas sugestões de leitura para quem está procurando algo novo!

manga taisho logo2016

A Nona edição do Manga Taisho Awards indicou os títulos e maior destaque no ano de 2015, é praticamente uma dica de leitura para quem está procurando algo novo e aparentemente bom!

O comitê que nomeiam os melhores mangás é composto principalmente por responsáveis das principais lojas de mangás no Japão. Para participar dessa grande votação, o titulo tem que ter sido lançado no ano de 2015 e ter 8 volumes ou menos. A idéia principal é destacar os novos lançamentos que ainda não são destaque por tempo de lançamento e uma segunda rodada de votos irá definir quem são os verdadeiros vencedores através de uma cerimonia no dia 29 de março.

Os indicados ao Manga Taisho 2016 são:

OkazakiOkazaki ni Sasagu 
Saho Yamamoto

Koi wa AmeagariKoi wa Ameagari no You ni
Jun Mayuzuki

Golden KamuiGolden Kamuy
Satoru Noda

dungeon meshiDungeon Meshi 
Ryōko Kui

Tokyo Tarareba-jōTokyo Tarareba-jō 
Akiko Higashimura

Tonkatsu DJ AgetarōTonkatsu DJ Agetarō
Ipyao, Yūjirō Koyama

nami-yo-kiite-kure-jp-1Nami yo Kiite Kure 
Hiroaki Samura

Hyakumanjō LabyrinthHyakumanjō Labyrinth 
Takamichi

Blue GiantBlue Giant
Shinichi Ishizuka

Boku dake ga Inai Machi - mangá 5Boku dake ga Inai Machi 
Kei Sanbe

Machida-kun no SekaiMachida-kun no Sekai 
Yuki A

Realmente, nesta pequena lista, já me deu interesse em conhecer mais sobre: Blue Giant, fico pensando como deve ser um mangá sobre música, Hyakumanjou Labyrinth e claro outros da lista também. Os vencedores dos anos anteriores:

  • 2015 – Kakukaku Shikajika por Akiko Higashimura
  • 2014 – A Bride’s Story por Kaoru Mori
  • 2013 – Umimachi Diary por Akimi Yoshida
  • 2012 – Silver Spoon por Hiromu Arakawa
  • 2011 – March comes in like a lion por Chika Umino
  • 2010 – Thermae Romae por Mari Yamazaki
  • 2009 – Chihayafuru por Yuki Suetsugu
  • 2008 – Gaku – Minna no Yama por Shinichi Ishizuka

O mangá Tonkatsu DJ Agetarou está recebendo uma adaptação para anime que chega em abril, Boku dake ga Inai Machi tem sua versão em anime sendo transmitida no japão e pode ser vista no Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte Anime News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.

  • Henrique Neves

    Estou bem interessado no Dungeon e no Golden , uma hora dar uma lida neles ^^ , e o Boku dake ga Inai Machi esta querendo levar tudo pelo jeito esse ano kkk XD .

    • animexis

      tbm acho..

  • Henry Angle

    O primeiro é simpático, o segundo me parece ser um shoujo creio que deve ganhar animação. Golden parece ser muito bom. Boku nem precisa falar nada. Os demais pela imagem não me chamaram atenção, dungeon nesse ritmo de todos animes do gênero é capaz de ser adaptado.

    • animexis

      A sim, sempre sai algo desse tipo de premiação!