Notícias

Manga Taisho Awards nomeia 11 Mangás!

| por:

Postado em: #Anúncios #Curiosidade #Eventos #Japão #Mangás

A Nona edição do Manga Taisho Awards indicou os maiores destaques de 2015, são praticamente boas sugestões de leitura para quem está procurando algo novo!

manga taisho logo2016

A Nona edição do Manga Taisho Awards indicou os títulos e maior destaque no ano de 2015, é praticamente uma dica de leitura para quem está procurando algo novo e aparentemente bom!

O comitê que nomeiam os melhores mangás é composto principalmente por responsáveis das principais lojas de mangás no Japão. Para participar dessa grande votação, o titulo tem que ter sido lançado no ano de 2015 e ter 8 volumes ou menos. A idéia principal é destacar os novos lançamentos que ainda não são destaque por tempo de lançamento e uma segunda rodada de votos irá definir quem são os verdadeiros vencedores através de uma cerimonia no dia 29 de março.

Os indicados ao Manga Taisho 2016 são:

OkazakiOkazaki ni Sasagu 
Saho Yamamoto

Koi wa AmeagariKoi wa Ameagari no You ni
Jun Mayuzuki

Golden KamuiGolden Kamuy
Satoru Noda

dungeon meshiDungeon Meshi 
Ryōko Kui

Tokyo Tarareba-jōTokyo Tarareba-jō 
Akiko Higashimura

Tonkatsu DJ AgetarōTonkatsu DJ Agetarō
Ipyao, Yūjirō Koyama

nami-yo-kiite-kure-jp-1Nami yo Kiite Kure 
Hiroaki Samura

Hyakumanjō LabyrinthHyakumanjō Labyrinth 
Takamichi

Blue GiantBlue Giant
Shinichi Ishizuka

Boku dake ga Inai Machi - mangá 5Boku dake ga Inai Machi 
Kei Sanbe

Machida-kun no SekaiMachida-kun no Sekai 
Yuki A

Realmente, nesta pequena lista, já me deu interesse em conhecer mais sobre: Blue Giant, fico pensando como deve ser um mangá sobre música, Hyakumanjou Labyrinth e claro outros da lista também. Os vencedores dos anos anteriores:

  • 2015 – Kakukaku Shikajika por Akiko Higashimura
  • 2014 – A Bride’s Story por Kaoru Mori
  • 2013 – Umimachi Diary por Akimi Yoshida
  • 2012 – Silver Spoon por Hiromu Arakawa
  • 2011 – March comes in like a lion por Chika Umino
  • 2010 – Thermae Romae por Mari Yamazaki
  • 2009 – Chihayafuru por Yuki Suetsugu
  • 2008 – Gaku – Minna no Yama por Shinichi Ishizuka

O mangá Tonkatsu DJ Agetarou está recebendo uma adaptação para anime que chega em abril, Boku dake ga Inai Machi tem sua versão em anime sendo transmitida no japão e pode ser vista no Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte Anime News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.