Notícias

Sword Art Online: Filme poderá ter um pouco de Marvel, segundo diretor

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Fãs #Japão #Outros #Preview #Vídeos

Tomohiko Ito, diretor do filme Sword Art Online sobre os velhos e novos fãs da série: "eles vão rir, eles vão chorar, eles vão ver um bom filme."

Sword art Online - imageDurante uma recente entrevista, o diretor da série em anime de TV Sword Art OnlineTomohiko Ito, junto com o designer de personagens Shingo Adachi, mencionou que o filme está sendo trabalhado atualmente para a conclusão de seus cenários. O diretor também mencionou que o filme contará com novos personagens, bem como aqueles que já são muito populares nas séries de light-novels originais e também que, em termos de história, ele falou que teria um pouco de Avengers: Age of Ultron, da Marvel.

Sobre se este longa-metragem irá agradar aos fãs de longa data de Sword Art Online, Ito também disse que será bem acessível aos fãs recém-chegados. Com uma risada, ele explicou: eles vão rir, eles vão chorar, eles vão ver um bom filme.

SAO Movie image

Até o momento, tudo o que se sabe sobre este filme é que ele será uma produção com história totalmente original e que se passará após o arco Mother’s Rosario, que foi o ultimo arco exibido na adaptação de anime de TV, ao final de sua segunda temporada.

Yuuki Konno - SAO

Na série original de Reki Kawahara, Mother’s Rosario abrange o volume 7 da light-novel de Sword Art Online. A segunda metade da segunda temporada do anime também cobriu o arco Calibur, que teve lugar no volume 8 da novel, mas foi exibida antes de Mother’s Rosario no anime de TV.

Reki Kawahara, autor da light-novel original, é responsável pelo roteiro do filme. Tomohiko Ito (diretor do anime de TV) está dirigindo o filme no estúdio A-1 Pictures. Shingo Adachi é o designer de personagens.

Abaixo, você pode rever o anuncio do filme:

Sobre Sword Art Online:

Sword Art Online é uma série japonesa de light-novels escrita por Reki Kawahara e ilustrado por Abec. A série se passa em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual MMORPG. As novels começaram a serem publicadas na Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works em 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em Outubro de 2012. A série gerou oito adaptações de mangá publicadas pela ASCII Media Works e Kadokawa. Além disso, as novels originais e quatro das adaptações de mangá foram licenciadas para lançamento na América do Norte pela Yen Press. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Uma série anime de TV produzida pela A-1 Pictures foi ao ar no Japão entre Julho e Dezembro de 2012. Um episódio especial chamado Sword Art Online: Extra Edition foi ao ar em 31 de dezembro de 2013 e a segunda temporada do anime intitulada Sword Art Online II”  foi ao ar entre Julho e Dezembro de 2014. A série também foi adaptada para os videogames sendo elas: Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para o PSP em Março de 2013; Sword Art Online: Hollow Fragment, lançado para o PS Vita em Abril de 2014; e Sword Art Online: Lost Song, lançado para PlayStation 3 e PS Vita em Março de 2015. Atualmente, um 4º jogo da série está em desenvolvimento.

Sword Art Online imagem 1

O filme ainda não tem data para estrear no Japão. Nossa central de animes continuará tenta para novidades.

Você pode conferir mais de Sword Art Online pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português eQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Pode ter um pouquinho de Marvel no filme, porém, mais uma vez, temos a certeza de que o Spider-Man não estará nele!

Fonte: Haruhichan

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama