Notícias

ReLIFE: TMS Entertainment irá produzir o anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Vídeos

O desempregado Arata Kaizaki voltará a ter 17 anos para tentar refazer a sua vida num prazo de 1 ano. ReLIFE terá seus dubladores revelados em Fevereiro.

ReLIFE - animeA equipe de staff para a adaptação em anime ReLIFE, baseado no mangá de Yayoiso, revelou nesta quinta-feira (21/01) que a animação ficará a cargo do estúdio TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, D.Gray-Man, Phantasy Star Online 2 The Animation, Bakuon!!)

O site oficial também revelou que no dia 12 de Fevereiro, o 5º volume do manga vai finalmente revelar quem são os seiyuu que vão emprestar suas vozes para os personagens a Arata Kaizaki e Chizuru Hishiro. Mais informações sobre o projeto do anime como equipe de produção e possivelmente datas de estreias serão reveladas em 26 de Março no evento AnimeJapan.

Abaixo, um PV anunciando a adaptação em anime:

Enredo:

O manga desenrola-se à volta de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.

ReLIFE - anime adaptation 2016

O mangá original já inspirou uma peça teatral no Outono, no Japão. Nossa central de animes continuará atenta para novidades da adaptação em anime ReLIFE.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que você acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp