Notícias

TOP 20: Confissões em animes que fizeram os corações dos fãs baterem forte

| por:

Postado em: #Animes #Fãs #Japão #Ranking #Vídeos

O momento em que os corações dos fãs fazem "doki-doki" mais forte! Através de votação no Charapedia, fãs elegem as 20 melhores confissões em animes.

TOP 20 casais - Tomoya x NagisaSem desmerecer, as vezes nem eu acredito que o pessoal no Japão faz este tipo de pesquisa, mas é sempre interessante dar uma olhada!

Um dos eventos mais emocionantes de um anime, assim como nas novelas de televisão, com certeza é aquela hora da declaração de amor, quando um personagem diz “eu te amo” ou “eu gosto de você” (Dai-Suki). A unica coisa que os fãs podem fazem é ficar na torcida pelos personagens e, as vezes, terem repletos escorrimentos de suores oculares.

Pensando nisso, o site japonês de mídia e banco de dados Charapedia fez mais uma de suas enquetes onde perguntou ao seus fãs quais as confissões em animes que fizeram os corações fazerem “doki-doki” mais alto. Com 10.000 fãs, sendo 53,9% de usuários do sexo masculino e 46,1% de usuários do sexo feminino e entre eles, 67,2% de pessoas em torno dos 20 anos de idade e 32,8% de pessoas em torno dos 30 ou mais, o site divulgou os 20 mais votados:

20) Yuuta Togashi para Rikka Takanashi (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!)Yuuta - Rikka - Chuunibyou
19) Hinata Hyuuga para Naruto Uzumaki (Naruto)hianata - naruto
18) ​​Renton Thurston para Eureka (Eureka 7)eureka 7
17) Ayase Aragaki para Kyousuke Kousaka (Oreimo)Ayase - Kyousuke - oreimo
16) Kyouya Sata para Erika Shinohara (Ookami Shoujo to Kuro Ouji)Ookami Shoujo to Kuro Ouji
15) Shinichi Kudo para Ran Mouri (Detective Conan)
14) Souta Takanashi para Mahiru Inami (Working!!!)Working - takahashi - mahiru
13) Shouta Kazehaya para Sawako Kuronuma (Kimi ni Todoke)TOP 20 casais - Shota Kazehaya × Sawako Kuronuma
12) Hideki Hinata para Yui (Angel Beats!)Hinata - yui - angel beats
11) Syaoran Li para Sakura Kinomoto (Cardcaptor Sakura)Li x Sakura - cardcaptors sakura

10) Tomoya Okazaki para Nagisa Furukawa (Clannad)

9) Domon Kasshu para Rain Mikamura (G Gundam)

8) Kyousuke Kousaka para Kirino Kousaka (Oreimo)

7) Tatsuya Uesugi para Minami Asakura (Touch)Touch - anime - manga

6) Príncipe Zen para Shirayuki (Akagami no Shirayuki-hime)

5) Sawako Kuronuma para Shouta Kazehaya (Kimi ni Todoke)

4) Jun Satou para Yachiyo Todoroki (Working!!!)

3) Kirito para Asuna (Sword Art Online)

2) Edward Elric para Winry Rockbell (Full Metal Alchemist)

1) Hitagi Senjougahara para Koyomi Araragi (Monogatari Series)

A Crônica:

Bom, aí estão as 20 confissões em animes que fizeram os coraçõezinhos dos usuários do Charapedia baterem de emoção. Isso realmente é uma coisa que nem eu tenho ideia de como comentar. Não cheguei a ver todos estes animes listados, mas alguns tem realmente a sua certa emoção.

A declaração que ficou em 1º lugar foi a da nossa querida Senjougahara para o Araragi. Sim, ver aquela cena deles olhando as estrelas foi muito bonita. A declaração do Elric pra Winry também foi bem bacana. Apesar de ser bonita a cena, eu descartaria a declaração do Kirito pra Asuna, já que, na minha opinião já era uma coisa tão manjada que nem precisada dessa emoção toda.

A seguir temos a confissão do Jun pra Yashiro em Working!!! e fechando o TOP 5 temos a confissão da Sawako pro Shouta no belo anime Kimi ni Todoke. Alias, esse casal apareceu duas vezes no ranking, pois em 13º ficou a cena em que o Shouta se confessa para a Sawako (que bunitin 😀).

Outra confissão que eu completamente descarto é a do Kyousuke pra Kirino e nem preciso dizer o porque. É claro, que de todas essas eu destaco as duas mais épicas para mim, que foram a do Syouran para Sakura (acredite, vi isso na TV Globo em 2001) e a do Tomoya para a Nagisa em Clannad (maldito Jun Maeda).

Infelizmente, não consegui encontrar o vídeo da confissão de Tatsuya Uesugi para Minami Asakura (Touch).

Agora, só falta você eleger quais as confissões que fizeram seus corações baterem mais fortes (e seus olhos começarem a suar). Peço por gentileza ao comentarem, não postarem links ou vídeos pois o servidor do site está bloqueando todos, mas fiquem a vontade para citarem os seus momentos favoritos.

Fonte: Charapedia

  • E ai, o que acha? Concordam com o ranking do Charapedia? Qual confissão em anime que fez seu coração pular mais forte? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp