Artigos

O que são Animes Modinhas?

| por:

Postado em: #Animes #AnimeXis TV #Curiosidade #Vídeos

Uma questão que se tornou comum nos ultimos meses, o que são Animes Modinhas? Qual sua opinião sobre isso, vem com a gente bater um papo sobre isso!

Nos ultimos meses uma questão surge e aparentemente pode ter as mais diversas respostas: O que são Animes Modinhas? O que leva alguém a rotular um anime como modinha ou não?

Lembrando que essa foi uma sugestão do Leitor Micael Okamura e você também pode mandar a sua, deixe nos comentários! =D

De certa forma, você pode usar o termo modinha para separar determinados títulos de outros, mas no fundo isso ajuda ou prejudica outros fans que querem conhecer algo diferente?
São muitas respostas dentro de uma mesma pergunta, então no vídeo abaixo, tentei explicar minha posição sobre os Animes Modinhas e por fim, nós do Anime Xis gostaríamos de saber o que vocês acham disso, então, clica na imagem abaixo, to esperando!

Modinhas

Espero que tenham gostado do vídeo, não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários, compartilhem com os amigos e abraços!!!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

 

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.