Notícias

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? Data de estréia anunciada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #TV

Baseado em light-novel da Dengeki Bunko de autoria de Shibai Kineko, anime ecchi Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? já tem data de estréia!

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta - image 1O site oficial para a adaptação em anime de TV  Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? (E você pensou que nunca haveria uma menina on-line?)baseada na light-novel de gênero ecchi do autor Shibai Kineko e do ilustrador Hisasi, revelou a data de estréia do anime.

Segundo o site, a série estreará na Tokyo MX no dia 07 de Abril, as 23:30h e em seguida será re-exibido já no dia 08 de Abril às 00:30h e as 02:00h pelos canais BS11 e Sun TV.

Enredo:

Num lugar maravilhoso conhecido como internet, as vezes você pode ficar em choque quando descobre que aquela garota fofa que está jogando ao seu lado na verdade é um cara. Foi mais ou menos o que aconteceu com o protagonista Hideki Nishimura, de Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?, que após esta experiência terrível, deixou de acreditar em garotas online.

A história desenrola-se em torno do jovem Hideki Nishimura, que se apaixonou por uma personagem feminina num jogo online no passado, mas descobriu que o seu jogador era na realidade um Nekama(jogador do sexo masculino que finge ser uma mulher).

Depois desta experiência dolorosa, um dia, uma outra personagem feminina confessa o seu amor por ele. Ela é Ako Tamaki, uma garota muito bonita, mas ele logo descobre que ela tem um sério problema de comunicação não conseguindo sequer destingir a realidade do mundo dos jogos online. Pode Hideki e os seus amigos da “Guild” salvá-la?

 

Netoge no yame wa Onna no Ko ja nai to Omotta

Elenco:

Alguns nomes do elenco já foram revelados: Hitomi Ohwada (Shirobako) será a voz do personagem Nanako Akiyama / Sette, e Yoshino Nanjou (Love Live!, Classroom Crisis) será a voz de Yui Saitō / Nekohime.

O elenco principal inclui:

Toshiyuki Toyonaga (Mikado Ryūgamine de Durarara !!) como Hideki Nishimura / Lucian; Rina Hidaka (Silica de Sword Art Online) como Ako Tamaki / Ako; Inori Minase (Yuki Takeya de Gakkou Gurashi!) como Akane Segawa / Schwein; M. A. O. (Enri Emmot de Overlord) como Kyō Goshōin / Apricot.

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta - light novel 1

Staff:

A animação está a encargo do estúdio Project No.9, a direção é de Shinsuke Yanagi (Ro-Kyu-Bu! SS, Momo Kyun Sword) e o argumento é de Tatsuya Takahashi (The [email protected] Cinderella Girls, Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky).

Outras Informações:

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? (I Thought My Online Game Wife Wasn’t A Girl?)começou a ser lançado em 2013 e a Kadokawa vai lançar o 8º volume nesta semana. Também está sendo lançada uma adaptação em manga por Kazui Ishigami, sendo que o primeiro volume foi publicado em 7 de Março e 2015.

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta - image 2

Agora é só anotar na agendinha e ficar de olho, pois Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?estreará nas TVs japonesas em Abril na Temporada de Primavera 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

  • E ai, vai ficar de olho em mais este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama