Notícias

Concrete Revolutio: PV e Novas informações da 2ª Temporada!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Música #Preview #TV #Vídeos

Nova temporada do anime, agora intitulado Concrete Revolutio: Chōjin Gensō The Last Song já tem data de estréia e diversos vídeos divulgados.

Concrete revolutioA Bandai Visual começou a transmitir nesta sexta-feira (04/03) o primeiro vídeo promocional para a segunda temporada do anime de TV Concrete Revolutio, intitulado: Concrete Revolutio: Chōjin Gensō The Last Song.

Confira abaixo ao novo PV:

O vídeo revela que a série vai estrear no dia 03 de Abril, às 23:00h (horário do Japão) nos canais Tokyo MX e KBS Kyoto. A série também será exibida pelos canais Sun TV e BS11. O site do anime também revelou uma nova imagem nesta sexta:Concrete Revolutio 2 - imagem

A Bandai Visual também transmitiu um vídeo de “super explicação” nesta sexta-feira, narrado pela seiyuu Sumire Uesaka (voz de Kikko Hoshino) que explica a primeira parte da trama:

Yohske Yamamoto feat. Nami Tamaki realizarão o tema de encerramento da série “ALL-WAYS”. A Lantis lançará o single CD em 25 de Maio e divulgou um vídeo de 15 segundos do clipe:

Além disso, a Bandai Visual divulgou um vídeo anunciando o evento “Chōjin Gensō Fes” em 17 de Abril. Os dubladores da série Kaito Ishikawa, Sumire Uesaka, Aki Toyosaki e Eriko Nakamura vão participar do evento e, junto para cantar as canções-temas, o vento terá as presenças de ZAQ, Yohske Yamamoto, Makoto Kawamoto, Toru Hidaka, Shokichi Ishida e Angel Stars.

Também foi anunciado que o seiyuu Kouichi Yamadera terá um papel no 14º episódio da série (o primeiro da segunda temporada).

A série estreou em 04 de Outubro sendo que já estavam previstas duas temporadas.

Enredo:

Apoteose, um fenômeno super-humano em Tóquio. A razão do seu nascimento é desconhecida. Alguns deles foram modificados por organizações maléficas; alguns vieram do espaço exterior. Alguns vieram de um mundo mágico, enquanto outros são monstros desde os tempos antigos. Alguns são robôs feitos por cientistas. No entanto, o governo japonês não se pode dar ao luxo de fechar os olhos para a prevalência destes super-humanos.

Elenco:

  • Jiro Hitoyoshi – Kaito Ishikawa
  • Emi Kino – Aki Toyosaki
  • Kikko Hoshino – Sumire Uesaka
  • Fuurouta – Eriko Nakamura
  • Hyoma Yoshimura – Tokuyoshi Kawashima
  • Daishi Akita – Tetsuo Kanaeo

Staff:

A série reúne a principal equipe de Fullmetal Alchemist. Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Un-Go, Mobile Suit Gundam 00, Hanamaru Kindergarten) dirige a série no Studio Bones e Shou Aikawa (Fullmetal Alchemist, Un-Go, Santo Slayers Ayashi) é responsável pela composição série. Masafumi Mima (Attack on Titan, Paprika) está servindo como diretor de som.

Vale lembrar que recentemente, foi anunciada a inclusão do escritor Kazuki Nakashima é popularmente conhecido por seus trabalhos de composição de séries e scripts em animes e mangás como Tengen Toppa Gurren Lagann, Re; Cutie Honey, Nodame Cantabile Finale, Oh! Edo Rocket e Kill La Kill.

Concrete Revolutio estreia dia 03 de Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, está acompanhando a série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Mister23

    Espero um bom final.