Notícias

Onigiri: Vídeo e música tema do Anime!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #Vídeos

Seguindo onde de animes curtinhos, Onigiri chega com novo vídeo mostrando um pouco mais sobre o que esperar e um trecho da música de abertura!

O site ofifical da adaptação para TV de Onigiri lançou um comercial de 16 segundos para divulgar mais a respeito da animação, que seguindo um padrão mais recente no Japão, só terá 5 minutos por episódio e um trechinho da música tema, “Hime wa Rankiryū☆Goikkō-sama” de  Starmarie. O anime tem estréia marcada para 07 de abril, confere ai:

Narrador: Todos, por favor, escutem! Este é um anime de ação onde garotas enfrentam lutas grandiosas contra monstros no Japão! O anime Onigiri começa em Abril! Oh, e aproposito, ele terá 5 minutos de duração.

Parece que esses curtas estão ganhando mais força como produções secundárias para ajudar a divulgar outros tipos de mídias, a idéia não é ruim, certo?

Entre as informações reveladas, um novo visual foi apresentado:

Onigiri - visual anime - primavera 2016

Elenco:

Aina Suzuki (Mari Ohara em Love Live! Sunshine!!) como Shizuka Gozenonigiri - shizuka gozen

Eriko Matsui (Rei em Nurse Witch Komugi R) como Yoshitsuneonigiri - yoshitsune

Suzuko Mimori (Umi Sonoda em Love Live! School Idol Project) como Ibaraki-dōjiOnigiri - Ibaraki-doji

Izumi Kitta (Tomoko Kuroki em WATAMOTE) como KaguyaOnigiri - kaguya

Natsuko Hara (Reina Saeki em JK Meshi!) como Amaterasuonigiri - amaterasu

Visual anterior:

Onigiri - anime tv

Enredo:

Aqui está uma breve sinopse divulgada pela CyberStep:

Onigiri empurra seus jogadores em para um mistico Japão, uma terra repleta de criaturas míticas das lendas japonesas. Começando como um Oni solitário, os jogadores lutam contra a influência maléfica do Kamikui como seu miasma se espalha sobre a terra. 8 NPCs, cada um com sua própria personalidade e habilidades distintas, aliam-se com o jogador para ajudar a construir uma lenda e acabar com o mal que tenha surgido. Todos crescem e ficam mais fortes juntos, assim como os títulos que os ligam.

Abaixo, você confere um vídeo promocional para o jogo:

Staff:

Takashi Yamamoto (Final Approach, Nanatsuiro Drops) irá dirigir a série no estúdio Pierrot Plus (Beelzebub, Sabagebu!). Takamitsu Kouno (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen, Abnormal Physiology Seminar) está a lidar com composição série com Takashi Aoshima (Himouto Umaruchan! , Kanojo ga Flag Oraretara) e Atsushi Oka (Ojisan to Marshmallow) colaborando em roteiros. Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops , Jewelpet Twinkle) está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Satoshi Shibata (Rainbow Days) está servindo como diretor de arte e backgrounds. Junko Tsukidate (Lady Jewelpet) está a lidar com design de cores e Kazutoshi Azuma (Isuca) está a lidar com design de proposta. A Zack Promotion é encarregada da produção de som.

Outras Informações:

Onigiri é desenvolvido pela CyberStep e foi lançado para o PC no Japão em Dezembro de 2013 (após periodos de testes das versões alfa e beta). Ele começou o serviço na América do Norte em Julho de 2014. As edições do console foram lançadas para o Xbox One e o PlayStation 4 em Outubro de 2015. Ele é definido em uma terra de fantasia que se assemelha Japão antigo, onde os seres humanos coexistem com demônios (oni) e monstros espirituais (youkai). Os jogadores batalham contra Deus eaters (kamigui) que vivem alvoroçando a terra.

Onigiri - anime

A série Onigiri está agendada para o estrear em 07 de Abril às 01:00h, entre os Animes da Temporada de Primavera 2016 nas redes de televisão Tokyo MX e BS Fuji. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.