Notícias

Boku no Hero Academia: Anime de TV é listado com 13 episódios!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Vai ser mais curto do que muita gente esperava. Informação de Boku no Hero Academia, um dos mais aguardados para a Primavera 2016 foi dada por site francês.

Primavera 2016 - Boku no Hero Academia 1O serviço de streaming da França, Anime Digital Network, listou a adaptação em anime de TV Boku no Hero Academia, baseado no mangá de Kouhei Horikoshi, para uma duração de 13 episódios. Logo, o anime estará no ar durante toda a Temporada de Primavera 2016.

A adaptação em anime Boku no Hero Academia estreará no domingo, dia 03 de Abril às 17:00h (horário do Japão) pelas emissoras MBS e TBS. A Funimation licenciou o anime e vai transmiti-lo para os Estados Unidos, Canada, Reino Unido e Irlanda, uma vez que o anime for ao ar no Japão.

TOHO Animation divulgou mais um vídeo promocional no mês passado. Confira o 4º vídeo promocional para Boku no Hero Academia abaixo:

visual para o anime:

Primavera 2016 - Boku no Hero Academia

Enredo:

A história gira em torno dos nossos dias atuais, exceto que 80% de toda população mundial desenvolveu habilidades únicas denominadas ”peculiaridades”, tornando pessoas com poderes especiais comuns em todo o mundo. Entre várias pessoas, um menino chamado Izuku Midoriya sonha em se tornar um herói, mas não tem poderes, porém depois de ser salvo pelo herói Nº 1 do mundo, o qual o inspirou a ter esse sonho, seu sonho poderá se tornar realidade!

Staff:

  • Diretor: Kenji Nagasaki (Gundam Construir Fighters, Classroom Crisis)
  • Composição de Série: Yousuke Kuroda (Gundam Construir Fighters, Hellsing Ultimate)
  • Character Designer: Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Casshern Sins)
  • Música: Yuuki Hayashi (Haikyuu!! Second Season)
  • Diretor Chefe de Animação: Yoshihiko Umakoshi (Berserk)
  • Animação: Estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Noragami)
Boku no Hero Academia - visual 02

Agora é só conferir! A adaptação em anime Boku no Hero Academia estreará no domingo, dia 03 de Abrilàs 17:00h (horário do Japão) pelas emissoras MBS e TBS, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades!

Fonte: WTK

Obs: Quem estiver acompanhando a série pelo mangá, pedimos por gentileza não dar spoilers nos comentários. Use o bom senso com quem está aguardando para assistir este anime!

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

  • E ai, o que acha? Já está de olho neste anime? Anotou na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Vamo ve , ce é bão memo !!!

  • Mister23

    Bom que dá tempo do mangá abrir frente.

    • Pois é, foi que eu pensei também!

  • HaruBoy

    Duvido muito. Boku no Hero é um dos maiores sucessos da Jump atualmente, e uma temporada de apenas 1-cour é muito pouco para tamanho sucesso. Por isso, mesmo que esteja planejado para 13 episódios, dependendo da audiência do anime e do boost do mangá, não descarto que a Shueisha e o estúdio Bones façam que nem Osomatsu-san e extendam o anime em mais 1-cour.

    • Mas ai são os detalhes que vc não observou: 1º O quanto de história tem no mangá para que se possa ser feito mais de 13 episódios? e 2º Será que o mangá vai ser adaptado detalhado e não vão pular partes? Todos quererem mais de 13 episódios é fácil (até eu queria), o problema é ter história suficiente pra isso e outra, tem que ver os contratos de horários reservados na TV no Japão, mas esse é um outro detalhe.

      • Wellison

        Já tem história no mangá pra uns 40 episodios, podemos dizer q n pularam episódios pela abertura, nela mostra o herói enfrentando o vilão principal em seu 1 embate, com certeza vai ser lá pro EP 12 isso, calculando esse acontecimento no manga, da pra fazer uma temporada de 25 EPs e quase outra de 13

  • Saindo o trailer no evento, vamos trazer aqui sim.
    Sobre o numero de episódios por enquanto é essa a informação oficial, tanto que o ANN e outros sites postaram a mesma informação, mas como não leio o mangá e como o anime não estreou ainda, nao tem como eu falar nada se o mangá vai ser adaptado nos detalhes e se teria uma história suficiente para ele ser adaptado para mais de 13 episódios.

  • que paia só 13 ep
    queria uns 24/25

  • Lukas MKY

    Achei que por um um manga super-popular da jump iria ser tipo um one piece ou naruto da vida (tipo animes com episódios indefinidos) ‘-‘
    Se até word trigger que um pouco chatingo conseguiu tampos epis…

  • Klara Sasaki TG:re (=ε =)

    que pena e só 13 que bem pouco