Notícias

Fairy Tail: Novo spinoff será sobre Laxus Dreyar

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás

Primeiro capitulo do mangá spinoff Fairy Tail Gaiden: Raigou Issen foi publicado em um app da editora japonesa Kodansha.

Fairy Tail - logoA app Magazine Pocket da Kodansha lançou nesta quarta-feira (04/05) o primeiro capítulo do mangá Fairy Tail Gaiden: Raigou Issen, um spinoff de Fairy Tail escrito por Kyōta Shibano que se focará no personagem Laxus Dreyar.

Fairy Tail - manga spinoff

Shibano também é o autor de outro spinoff, Fairy Tail Gaiden: Rhodonite, que tem como protagonista da história Gajeel Redfox. Este mangá foi também publicado na Magazine Pocket de Novembro até 30 de Março passado.

Shimano estreou seus trabalhos com Fairy Tail Gaiden: Kengami no Sōryū (Fairy Tail Spinoff: Twin Dragons of Sabertooth) no mesmo app lançado em Julho de 2015. A Kodansha lançou o mangá em um volume compilado no Japão em Janeiro.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp