Notícias

Battery: Data de estréia e novidades do anime de beisebol reveladas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Tem esportes na Temporada de Verão 2016. Baseado no mangá de beisebol de Atsuko Asano, Battery estará no bloco de anime "noitaminA" da Fuji TV.

Verão 2016 - BatteryO site oficial para o anime de TV Battery, baseado na novel de beisebol de Atsuko Asano, revelou nesta quinta-feira (02/06) novos membros do elenco, um novo visual e a data de estréia da série.

Novo visual:

battery - anime visual

PV divulgado anteriormente:

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Takumi Harada, um jovem que se muda para uma cidade nas montanhas na província de Okayama durante as férias de primavera devido à transferência do local de trabalho do seu pai. Takumi é um pitcher, e após as mudanças ele perde a fé no seu próprio talento, quando de repente o seu colega Kō Nagakura aparece na sua frente. Kō tem um forte desejo de formar uma “battery” (a combinação de um pitcher e um catcher) com Takumi.

Elenco:

Kouki Uchiyama (Raku Ichijo de Nisekoi) como Takumi Harada, protagonista da históriaBattery - Takumi

Tasuku Hatanaka (Ushio de Ushio to Tora) como Kō Nagakura, outro protagonista da históriaBattery - Ko

Ayumu Murase como Keita HigashidaniBattery - Keita

Kaito Ishikawa como Fumito SawaguchiBattery - fumito

 

Da esquerda para a direita:

batterycast1
  • Yui Fujimaki como Seiha Harada
  • Yuuki Ono como Shugo Kadowaki
  • Ryohei Kimura como Shunji Mizugaki
  • Yuichiro Umehara como Kazuki Kaionji

Staff:

Tomomi Mochizuki (House of Five Leaves, Pupa) é ao mesmo tempo diretor e encarregado do script no estúdio Zero-G (Hyper Speed GranDoll, Shadow Skill, MD Geist II – Death Force). Takako Shimura (Wandering Son , Criador original de Aoi Hana) é responsável pelos desenhos de personagens originais, Hideoki Kusama (Sket Dance, diretor de animação de Mononoke) está adaptando os desenhos de animação e também está servindo como diretor chefe de animação e Akira Senju (Valvrave The Liberator , Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Kyouiku Gageki originalmente lançou a série de novel em capa dura entre 1996 e 2005 e a Kadokawa relançou a série em em 2003 à 2007. Uma adaptação para um filme live-action estreou nos cinemas do Japão em 2007 e uma série de TV live-action foi ao ar em 2008. Uma outra novel de Asano, No. 6, também inspirou uma manga e uma adaptação em anime de TV.

Takako Shimura vai começar uma nova adaptação do mangá na Monthly Comic Beam da Kadokawa em 11 de Junho. As novels já receberam uma adaptação para manga com oito volumes por Chikage Yuniwa entre 2005 à 2010. O mangá, em seguida, entrou em hiato, mas Yuniwa retomou-o na revista Asuka da Kadokawa na edição de Agosto do ano passado.

Shimura é mais conhecida pelos seus mangás Wandering Son e Aoi Hana, sendo que ambos ganharam adaptações para anime em 2011 e 2009, respectivamente. Ela também desenhou os desenhos de personagens originais para o anime Aldnoah.Zero. Shimura lançou uma nova série de mangá na revista Be x Boy da Libre Publishig em 06 de Maio.

O site também confirmou que a Amazon Prime Vídeo irá transmitir o anime exclusivamente no Japão e em outros países, como parte de uma negociação entre a Amazon e a Fuji TV.

battery

O primeiro episódio ao ar Amazon Prime Video no Japão em 13 de Julho, antes de estréia na Fuji TV. No entanto, os episódios seguintes irão ao ar às 03 da manhã simultaneamente, após a exibição regular na Fuji TV às 00:55h (hora local).

Battery estreia no bloco noitaminA da Fuji TV no dia 14 de Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Micael Okamura

    Parece que vai ser legal, mas que raio de estúdio é esse que nunca ouvi falar na vida? Nem os animes dele eu assisti.

    • Também nunca havia ouvido falar, deve ser daqueles que fazem só trabalhos de apoio, mas vale a pena pra ver se os trabalhos dele serão bons.

      • Micael Okamura

        Pleo que ouvi falar, muitos estúdios começam como suporte de outros antes de fazerem seus próprios animes, seria o caso deste aqui?

        • Boa pergunta, vou ver se acho alguma coisa. Pesquisei no google e só aparece um de mesmo nome mas é norte-americano. Vou pesquisar mais afundo com tempo.

          • Micael Okamura

            E, se o estúdio que estiver produzindo for mesmo americano? Já teve caso de algum estúdio “de fora” ter produzido um anime no Japão?

          • O estudio americano é de fotografia, nao tem nada a ver com animação

          • Micael Okamura

            Ah, entendi, obrigado.

  • Matheusdma

    Ah espero que ele seja bom para matar saudades de Ace of Diamond que foi tão épico que eu verei esse ai hahahaha

    • Vamos ver, fiquei curioso pra ver esse anime tbm.

  • Um Beisebol sempre é bom, certo?
    Estou ansiosa! huhu