Notícias

Piacevole! Mangá ganhará adaptação em anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás

Ainda com poucas informações e sem formato da adaptação, mangá de Atsuko Watanabe, Piacevole! será animado pelo Studio Zero-G.

Uma adaptação em anime para o mangá Piacevole!, de Atsuko Watanabe recebeu sinal verde nesta quinta-feira (16/06) com o título Piace: Watashi no Italian (Piacevole! My Italian Cooking). O anuncio não especificou o formato do anime, se será uma série de TV, OVA ou um filme. Um site e uma conta no twitter para o projeto foram abertos.

Piavecole! image

Enredo:

A história desenrola-se em torno da estudante Morina Nanase que começa a trabalhar no Trattoria Festa, um restaurante italiano cheio de personagens peculiares e onde através da sua cozinha única vai começar a amadurecer como pessoa.

Staff:

Hiroaki Sakurai (Kodocha, Di Gi Charat, Maid Sama!) está dirigindo o anime no estúdio Zero-G com os desenhos de personagens por Watanabe. Reiji Kasuga (Sasami: Magical Girls Club, Nogizaka Haruka no Himitsu, GA: Geijutsuka Art Design Class) é creditado como diretor de arte.

Outras Informações:

Watanabe (Heavy Object, Hanayamata) tem trabalhado como designer de animação e personagens em inúmeros projetos de animes antes de começar a trabalhar com Piacevole!, no App de mangá Comico (sob o pseudônimo Nab_At.) desde 2013 e lançou o primeiro volume de um livro compilado em Setembro passado.

Piavecole - manga

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a informações e data de estreia do anime que deverão ser anunciadas em breve.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp