Notícias

Rie Takahashi: Seiyuu sofre lesão no joelho

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Japão #Música

Atualmente dando voz à Emilia de Re: Zero, dubladora e cantora Rie Takahashi se limitará durante o evento especial de 1 ano do grupo de Sore ga Seiyuu!

rie takahashiA seiyuu japonesa Rie Takahashi anunciou no site oficial do grupo músical Earphones nesta semana que ela sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está com os ligamentos inflamados. Com isso, ela terá suas atividades limitadas por um ou dois meses para permitir que o mesmo cure.

Ela está programada para aparecer no evento de aniversário de 1 ano do grupo Earphones em Tóquiio neste sábado, mas vai limitar seu desempenho (ou seja, sem coreografias). Takahashi agradeceu a seus fãs pelo apoio e assegurou-lhes que ela está bem, enquanto ela ainda tem sua voz e pode usar as mãos.

Rie Takahashi - image

Rie Takahashi deu voz a personagens de anime como Capitain Earth (Ayana Aizawa), Shirobako (Akane Uchida), Rampo Kitan: Game of Laplace (Kobayashi), Sore ga Seiyuu! (Futaba Ichinose e Korori-chan), Gakkou Gurashi! (Miki Naoki), KONOSUBA (Megumin), Maho Girls Precure! (Mirai Asahina/Cure Miracle) entre outros personagens. e atualmente ela dá voz a personagem Emilia de Re: Zero.

Earphones - sore ga seiyuu!

Ela também se interpretou músicas-temas para os animes KONOSUBA e Re:Zero, além dos temas para o anime Sore ga Seiyuu! de onde surgiu o grupo musical Earphones (juntamente com as dubladoras Marika Kono e Yuki Nagaku).

Fonte: Yara-on!

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama