Notícias

Rewrite: Confira o tema de abertura

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Primeiro episódio nas TVs japonesas do anime Rewrite, baseado em uma visual-novel da KEY, terá 1 hora de duração. Um novo visual também foi divulgado.

Verão 2016 - RewriteA Visual Art começou a divulgar um novo vídeo promocional em uma versão experimental do tema de abertura “Philosophyz” para o anime de TV Rewrite, baseado na visual-novel da Key / Visual Arts nesta quarta-feira (22/06). Runa Mizutani do grupo NanosizeMir dōjin interpreta a canção O colaborador de cenários originais Yuto Tonokawa escreveu a canção, Shinji Orito compôs a música e MintJam fez os arranjos.

Confira o novo vídeo abaixo:

o anime vai estrear no dia 02 de Julho pelos canais Tokyo MX,Tochigi TV, Gunma TV, MBS e BS11. Segundo informação, o primeiro episódio será um especial com 1 hora de duração.

Um novo visual pra o anime também foi revelado neste sábado:

Rewrite - visual anime

O primeiro episódio também será exibido em um telão durante um evento em Tóquio no dia 25 de Junho e o NicoNico irá transmitir Ao Vivo.

Conforme anunciamos anteriormente, Rewrite terá como enredo no anime uma “6ª Rota” que não aparece na visual-novel original. Você pode rever a matéria completa clicando neste link.

Visual anterior revelado:

rewrite

Enredo:

A visual-novel original de Rewrite de 2011, ocorre em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde coexistem civilização e vegetação. Dentro dele, os jogadores assumem o papel de aluno Kotaro Tennoji e interage com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu e Lucia Konohana (dublados por Chiwa Saito, Saya Shinomiya, Eri Kitamura, Keiko Suzuki, e Risa Asaki, respectivamente).

Elenco:

O site anunciou que o elenco da Visual-Novel irá retornar para reprisar seus papéis no anime Rewrite. O elenco principal inclui:

  • Masakazu Morita (Ichigo Kurosaki em Bleach) será a voz de Kotarou Tennoji
  • Chiwa Saito (Homura Akemi de Mahou Shoujo Madoka Magica) como Kotori Kanbe
  • Saya Shinomiya (primeiro grande papel como dubladora) como Chihaya Ohtori
  • Eri Kitamura (Yui de Angel Beats!) como Akane Senri
  • Keiko Suzuki (Haruka Saigusa em Little Busters!) como Shizuru Nanatsu
  • Risa Asaki (Tae Sugimura de Hanayaka Nari, Waga ichizoku) como Lucia Konohana
  • Kana Hanazawa (Kanade Tachibana de Angel Beats!) como Kagari

Anteriormente, um vídeo promocional para o anime foi revelado e você pode conferir aqui:

Staff:

Tensho (Kiniro Mosaic, Grisaia no Kajitsu) vai dirigir o anime no Estúdio 8-Bit (Grisaia no Kajitsu, Absolute Duo) e também supervisiona os scripts série. Romeo Tanaka (Cross Channel scenario, Humanity Has Declined) e Kai da Visual Arts (Cenários de Clannad, Grim Reaper Kyou) são creditados com colaboradores na composição da série e scripts. Masayuki Nonaka (diretor de animação de Hello!! Kiniro Mosaic, animador de Grisaia no Kajitsu) está adaptando os desenhos de personagens originais do jogo da Key / Visual Arts com designs de Itaru Hinoue (Kanon, Air, Clannad, Little Busters!) para a animação.

Itaru Hinoue (Air, Kanon, Clannad) serviu como criador do projeto do jogo e ilustrador principal. Romeo Tanaka (Cross Channel, Kana: Little Sister), Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro ni) e Yuto Tonokawa (Little Busters!) escreveu cenários e enredo do jogo. Jun Maeda (Air, Kanon, Clannad, Angel Beats!) está envolvido com as composições musicais de Rewrite e controle de qualidade.

O tema de abertura intitulado “Philosophy” enquanto o de encerramento é intitulado “Sasayaka na Hajimari”. Ambos serão interpretado por Runa Mizutani que se juntará a NanosizeMir. 

Anri Kumaki interpretará o tema do anime intitulado End of the World. Jun Maeda (sim, ele mesmo!) compõe e escreve a canção.

Rewrite - visual vn 2

Outras Informações:

O fan-disc Rewrite Harvest festa!, escrito pela equipe do jogo original com Romeo Tanaka (Cross Channel, Kana: Little Sister), Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro ni, umineko no Naku Koro ni) e Yuto Tonokawa (Little Busters!), que contou com várias histórias adicionais envolvendo as heroínas do jogo original e ambos foram ilustrados por Itaru Hinoue, artista da KEY. O jogo original também foi portado para os sistemas PSP e PS Vita em 2014, seguido de uma versão para o  PlayStation 3 em fevereiro deste ano.

O Presidente da KEY Visual Arts, Takahiro Baba, reconheceu em 2013 a possibilidade de um Rewrite ganhar uma série de anime, dizendo: “Se eles me chamam, eu ficaria mais do que feliz em fazer o anime”.

O anime foi anunciado durante o episódio final de outro anime de Jun Maeda, Charlotte, que foi exibido entre Julho à Setembro de 2015.

Recentemente, foi anunciado o lançamento de uma nova versão do jogo, intitulado Rewrite+. Você pode conferir esta matéria clicando aqui.

Rewrite - visual vn 1

Rewrite está agendado para estrear em 02 de Julho, entre os animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades!

Visite o site do anime:  http://www.rewrite-anime.tv/
E siga seu Twitter: rewrite_tv

  • E ai, vai ficar de olho no novo anime com Dedão mortal de qualidade Jun Maeda? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp