Notícias

D.Gray-Man Hallow: Novo vídeo promocional do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Intitulado D.Gray-man Hallow, novo anime é uma sequência da série original do mangá de Katsura Hoshino e terá produção da TMS Entertainment.

Verão 2016 - D.Gray-Man HallowO site oficial para o novo anime de TV D.Gray-man Hallow, sequência da série D.Gray-man, baseado no mangá de Katsura Hoshino, começou a transmitir o mais recente vídeo promocional neste sábado. O vídeo apresenta a canção “Key -bring it on, my Destiny-” , interpretada pela banda Lenny.

Confira abaixo ao novo PV:

Visual mais recente revelado:

d.gray-man-tv

o anime estreará no dia 04 de Julho na TV Tokyo, TV Osaka e TV AichiConforme anunciamos anteriormente, a série terá um total de 13 episódios, que serão lançados em 06 volumes do Blu-Ray e DVD.

Abaixo, você pode conferir o PV divulgado anteriormente:

Enredo:

Allen Walker é um jovem exorcista que tem um olho amaldiçoado que vê o sofrimento de Akumas criados pelo Conde Millenium. Ele viaja para o Quartel dos Exorcistas na Inglaterra aonde seu mestre o mandou ir encontrar com outros Exorcistas. A batalha entre o Conde Millenium e a Família Noé se intensifica quando alguns dos melhores Exorcistas começam a ser mortos por montes de Akuma. O Japão passa a ser o palco principal da batalha final do Século XIX para não deixar que a raça humana inteira seja transformada em Akumas. Os Exorcistas contam com o poder de Inocência, que lhes foi dado por Deus.

Elenco:

Ayumu Murase como Allen Walker
Takuya Sato como Yū Kanda
Natsuki Hanae como Lavi
Ai Kakuma como Lenalee Lee
Shinnosuke Tachibana como Howard link
Yutaka Aoyama como The Earl of Millenium
Masakazu Nishida como Tyki Mikk
Yui Kondou como Road Kamelot
Souichiro Hoshi como Wisely
Ryota Asari como Alma Karma
Noriaki Sugiyama como Arystar Krory
Ami Koshimizu como Miranda Lotto
Houchu Ohtsuka como Bookman
Ir Inoue como Komui Lee
Tomokazu Sugita como Reever Wenhamm
Mitsuhiro Ichiki como Johnny Gill
Toru Ohkawa como Malcolm C. Lvellie
Takuya Eguchi como Madarao
Sōma Saitō como Tokusa
Rie Suegara como Tewaku

Staff:

Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad) está dirigindo o anime no TMS Entertainment, com scripts por Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Dagashi Kashi), Tatsuto Higuchi(Mai-Otome, Bakumatsu Gijinden Roman, Schwarzesmarken) e Kenichi Yamashita (Koutetsu Sangokushi, Ishida e Asakura, Jitsu wa Watashi wa). Yousuke Kabashima (The Girl Who Leapt Through Space, Madan to ou no Vanadis) está adaptando os desenhos de personagens para animação e também está servindo como diretor chefe de animação. Yasuhiro Moriki (Ninja Robots, Crest of the Stars, Bakuon!!) é creditado para o projeto. Kaoru Wada que compôs as músicas para o anime D.Gray-man, retorna para a composição musical.

A banda de rock Lenny irá executar tema de abertura do anime e Mashiro Ayano (Gunslinger Stratos: The Animation, Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works) irá executar o tema de encerramento.

Outras Informações:

D.gray-man

D.Gray-man Hallow estreará em 04 de Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016.Nossa central de animes continuará atenta para outras informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo anime da franquia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp