Notícias

ViVid Strike! Novo anime do criador de Lyrical Nanoha em Outubro!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Após quatro temporadas, é anunciado novo anime da franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, ViVid Strike! que será dirigido pelo criador Masaki Tsuzuki.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid animexisNesta quinta-feira (07/07) um site foi aberto para o projeto “ViVid Strike”, onde foi anunciado que o criador e roteirista da série Magical Girl Lyrical Nanoha, Masaki Tsukuzi está lançando um novo anime de TV intitulado ViVid Strike! que está programado para Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. O site também revelou visual e as primeiras informações da nova série em anime.

Visual divulgado:

ViVid Strike! visual anime

Elenco:

Inori Minase como Fuuka Leventon, Yui Ogura como Rinne Bellinetta, Kaori Mizuhashi como Vivio Takamachi, Mamiko Noto como Einhard Stratos, Sumire Uesaka como Yumina Enclave, Eri Kitamura como Rio Wesley, Misato Fukuen como Corona Timil, Chiwa Saito como Nove Nakajima, Ayane Sakura como Jill Stora (a tradução de alguns nomes do japonês para linguás ocidentais ainda não foram confirmadas).

Staff:

Masaki Tsuzuki é creditado com o trabalho original e também irá escrever os roteiros para a nova série. Junji Nishimura (Dog Days’, Bakuon!!, Ranma ½) dirige a série no estúdio Seven Arcs Pictures (Magical Girl Lyrical Nanoha, Magical Girl Lyrical de Nanoha A’s). Takuya Fujima (designer de personagens originais em 15 R, criador do mangá Weiß Survive) está a lidar com os desenhos de personagens originais e Mariko Itou (artes para School Rumble 2, Magical Witch Punie-chan) está adaptando esses projetos para animação. Glovision está produzindo os sons e Yoichiro Yoshikawa (Kyou Kara Maou, Baby Steps) está compondo as músicas.

Yui Ogura cantará a música tema de abertura e Inori Minase irá interpretar a canção de encerramento.Outros membros da equipe incluem:

Projeto Sub-Character: Kazunari Niigaki
Design do dispositivo: Akira Otsuka
Proposta: Chikai Okado
Diretor Chefe de Animação: Takayoshi Hashimoto, Kazunari Niigaki
Supervisor de Ação: Makoto Iino
Animador Principal: Kazuya Nakanishi
Artes de Ambiente: Hiroshi Izumi , Kenji Masuda
Direção de Arte: Scott MacDonald
Cores: Mika Sugawara
Direção de Fotografia: Tadashi Kitaoka
Edição: Kazuhiko Seki

Outras Informações:

Enquanto alguns dos nomes de personagens e elenco do anime de TV Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) serão os mesmos em ViVid Strike!, o anúncio do anime não confirmou especificamente que o trabalho é uma nova sequência para a franquia original Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

De Tsuzuki, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha inclui quatro séries de animes de TV, dois filmes em anime e numerosos mangás spinoff. A quarta temporada do anime, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid , estreou em Abril de 2015. Um terceiro filme, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 3rd: Reflection, foi anunciado em 2013, mas até agora não se teve mais informações.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Você pode visitar o site do projeto clicando aqui: http://vivid-strike.com/

Fonte: MoCa News

  • E ai, vai ficar de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Após quatro temporadas, é anunciado novo anime da franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha .. cof cof cof cof cof ,,,,….. O que foi lima ? ______—–( [{nem vou falar quantas temporadas eu vi ….)]}

  • Lucy Heartfilia

    vou acompanhar assim como já acompanhei todas anteriores.

  • João Veiga

    Eu ainda nem assisti nada do anime, mas eu precisava de um motivo para conseguir assistir tantos episódios e finalmente eu tenho um motivo.
    Mesmo sem assistir eu tenho certeza que é um dos melhores Mahou Shoujos criados até hoje e os japas deviam investir mais nesse tipo de obra com a temática que temos Mahou Shoujos sofrendo e tenho de lutar para salvar o mundo em vez de só ficarem apostando em coisas clichés que não vendem mais.