Notícias

Itazura na Kiss: Trailer do 1º Filme Live-Action e cartaz revelados

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Japão #Mangás #Música #Preview

Primeiro parte da adaptpação em Live-Action intitulada Itazura na Kiss the Movie ~High School-Hen~ será lançado em Novembro nos cinemas do Japão.

Itazura na Kiss - visual 1O Estúdio Gaga começou a transmitir o 1º trailer o filme live-action Itazura na Kiss the Movie ~High School-Hen~, a primeira parte da adaptação em live-action para os cinemas do mangá shoujo de comédia romântica Itazura na Kiss, da falecida autora Karou Tada. O vídeo apresenta a canção-tema “Always”, por Happiness, canção feita especialmente para o filme.

Confira abaixo ao PV:

Visual:

Itazura na Kiss - movie 1

O filme também vai retratar detalhes escrito pela autora Karou Tada, mas que ela nunca desenhou para o mangá original.

Minoru Mizoguchi, um escritor e produtor que trabalhou em projetos anteriores de Itazura na Kiss e é um bom amigo do marido da falecida autora, Shigeru Nishikawa, estará dirigindo o filme.

Elenco:

Reina Bisa como Kotoko Aihara
Kanta Satō como Naoki Irie
Shimon Okura como Kinnosuke Ikezawa
Atsuki Tomori como Jinko Komori
Nonoka Yamaguchi como Satomi Ishikawa
Hidehiko Ishizuka como o pai de Irie
Hikari Ishida como a mãe de Irie
Takanori Jinnai como o pai de Kotoko

Enredo:

No mangá inacabado de Tada, Aihara Kotoko é uma menina super alegre e espontânea, porém também é super desastrada, distraída e não possui um bom desempenho escolar (e por isso acaba sempre ficando na classe F), enquanto Irie Naoki decora tudo o que lê ou ouve pela primeira vez e, por isso é o aluno número 1 do Japão (logo, sempre fica na classe A) e uma pessoa fria e esnobe. Tudo começa quando Kotoko, depois de dois anos de amor platônico resolve se declarar para Irie Naoki através de uma carta de amor, mas ele nem lê a carta e a rejeita na frente de todos, Kotoko decide desistir dele para sempre. Pra piorar o dia de Kotoko, um pequeno desastre natural derruba sua casa nova que acabara de ser (mal) construída. Por ironia do destino, ela e seu pai acabam tendo que ir passar um tempo na casa de um velho amigo do pai de Kotoko, justamente o pai de Naoki, começando assim o desenvolvimento da sua “relação”, que de total indiferença vai se desenvolvendo ao longo do enredo.

Outras Informações:

No segundo filme Itazura na Kiss The Movie Part 2 Campus-Hen (Mischievious Kiss the Movie Part 2: Campus Arc), os personagens vão para a faculdade. A história seguirá as relações de amor que se formaram com a introdução do belo gênio Yūko Matsumoto e o senpai do clube de tênis. Este segundo live-action ainda está sem previsão de lançamento nos cinemas do Japão.

A série de mangás Itazura no Kiss original foi lançado entre 1990 à 1999 na revista Bessatsu Margaret da Shueisha, mas a obra original não foi finalizada devido ao falecimento da mangaká Karou Tada aos 39 anos de idade, vitima de um acidente durante uma mudança com seu marido e filho, que lhe causou uma hemorragia, em 1999.

Ao longo dos anos, a série ganhou vários adaptações em séries de live-action e anime de TV. A série ficou tão famosa fora do Japão que ja ganhou adaptações em países como Taiwan (2005) e Coréia do Sul (2010).  Em 2008, a série ganhou uma adaptação em anime produzida pela TMS Entertainment e exibida pelo canal TBS, com 25 episódios.

itazura na kiss - visual anime

Por enquanto, o filme Itazura na Kiss the Movie ~High School-Hen~ será lançado nos cinemas japoneses no dia 25 de Novembro. Outras informações deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta as novidades!

Fonte: Comic Natalie

– E ai, o que acha? Gostou da notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp