Notícias

Accel World: Infinite Burst, Primeiros 7 minutos do filme em anime divulgados!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview #Vídeos

Filme em anime Accel World: Infinite Burst será lançado no Japão no próximo final de semana e primeiros expectadores ganharão novel especial!

Accel World Infinite Burst 11Depois de um breve atraso, os serviços de transmissão em streaming NicoNico e AmebaTV começaram a divulgar os 7 primeiros minutos do filme em anime Accel World: Infinite Burst neste sábado (16/07). O mesmo trecho do filme foi divulgado no evento Anime Expo 2016, realizado em Los Angeles no inicio deste mês e os sites de vídeos continuarão divulgando o vídeo até o próximo dia 29 de Julho.

Abaixo, você confere o vídeo divulgado:

Com estreia marcada para 23 de Julho em 24 salas de cinema japonesas, mas a equipe de staff deu a entender que mais cinemas poderão ser adicionados, se o filme fizer o sucesso esperado (eu não tenho dúvidas disso).

Os primeiros espectadores que forem aos cinemas do Japão ver o filme, receberão uma novel original e exclusiva escrita por Reki Kawahara intitulada “Accel World -Mugen e no Chōyaku” (Accel World: Jump To Infinity). O livro desse conto (foto abaixo) estará disponível para aqueles que forem ver o filme entre os dias 23 à 29 de Julho, ou enquanto durarem os estoques.accel world mugen e no choyaku

Também foi revelado que o filme terá uma nova personagem que será interpretada por Chinatsu Akasaki (Airi Katagiri em Boku Dake ga Inai Machi, Aoi Akira em Selector Infected WIXOSS), a personagem se chama Risa Tsukiori:

Risa Tsukiori - Accel World

Novo visual revelado:

Accel World Infinite Burst

KOTOKO x ALTIMA vão cantar a musica tema do filme “Plasmic Fire”. Com estreia marcada para 23 de Julho em 24 salas de cinema japonesas, mas a equipe de staff deu a entender que mais cinemas poderão ser adicionados, se o filme fizer o sucesso esperado (eu não tenho dúvidas disso).

Elenco:

Sachika Misawa como Kuroyukihime
Yuuki Kaji como Haruyuki
Aki Toyosaki como Chiyuri
Shintaro Asanuma como Takumu
Yumi Hara como Utai Shinomiya / Ardor Maiden (de Accel World -Kasoku no Chōten-, game do PlayStation 3 e PSP)
Yuuka Nanri como Rin Kusakabe (de Accel World -Kasoku no Chōten-, game do PlayStation 3 e PSP)

Staff:

Criador Original: Reki Kawahara (Sword Art Online)
Ilustrador Original: HIMA
Diretor: Masakazu Obara
Diretor de Animação e Design: Yukiko Aikei
Diretor de Ação e Personagens: Yousuke Kabashima
Responsável pela Animação: Sunrise

Outras Informações:

Accel World é uma série de light novel japonesa, escrita por Reki Kawahara (autor das também light novels Sword Art Online) e ilustradas por HiMA. Foi adaptada para duas séries de mangá, ambas publicados na revista Dengeki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works. Uma adaptação para anime de 24 episódios começou a ser exibida em 6 de abril de 2012 com produção do Estúdio Sunrise e a série também ganhou Jogos para PlayStation 3 e PS Vita.

A história original de Accel World se localiza no futuro, no ano de 2046 e concentra-se em um estudante do ensino médio, Haruyuki que sofre abusos de seus colegas de classe. Um dia, ele conheceu Kuroyukihime, a garota mais popular da escola e ela se ofereceu para ser seu cavaleiro em um mundo muito especial: Um mundo acelerado (Accel World). Através de um Neuro Linker, todos podem conectar-se e desfrutar da vida virtual, mas Kuroyukihime mostra a face oculta do mundo, o campo de batalha Burst Link, capaz de conceder habilidades especiais no mundo real, se as vitórias são obtidas este mundo acelerado.

Accel World: Infinite Burst

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta as novidades do filme.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Ansioso para ver o filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp