Notícias

Godzilla: Anime da franquia vindo aí?

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão

Após sucesso do recém-lançado filme Godzilla Resurgence, o rei dos monstros pode ganhar a sua versão em anime, após registro de domínio pela TOHO. Será?

GODZILLA 6,6

– Sabe aquele monstrão grandão que eu via nos filmes japoneses quando eu era criança? Então, agora parece que ele vai ganhar anime!

A TOHO registrou nesta terça-feira (02/08) um domínio intitulado “Godzilla-Anime.com”, o que já nos faz imaginar que uma adaptação para o anime já está sendo produzida. A informação entretanto ainda não foi confirmada pela TOHO.

No último fim de semana, o mais novo filme da franquia Godzilla, intitulado Godzilla: Resurgence (Shin Godzilla), produzido pela TOHO e a Funimation planeja lançar o filme nos cinemas ocidentais no final de 2016.

Shin godzilla

A franquia já possui 29 filmes que juntos já venderam mais de 100 milhões de bilhetes nos cinemas do Japão. Também foram lançados 2 filmes norte-americanos em 1998 e 2014. A franquia também já inspirou duas séries de animações ocidentais: uma produzida pelo clássico estúdios Hanna-Barbera em 1978 e outra que serviu como sequência ao longa de 1998.

Godzilla - joinha

Joinha, tamo aí na atividade! xD

Agora é ficar no aguardo por que até eu fiquei curioso! Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp