Notícias

Akame ga Kill! Mangá termina no 15º volume

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás #Revistas

O mangá Akame ga Kill! entrou no arco final em 2014 e já vendeu mais de 3,3 milhões de cópias. Série ganhou um anime de TV em 2014.

Akame ga Kill - anime 2A capa do volume 14 do mangá compilado de Akame ga Kill!, de Takahiro e Tetsuya Tashiro, revelou nesta segunda-feira (22/08) que o 15º volume será o último e está previsto para ser lançado na próxima Temporada de Inverno no Japão.

Akame ga Kill! 14

Além disso, a capa do volume 14 também revelou que a série em mangá, incluindo o spinoff Akame ga Kill! Zero tem 3.300.000 copias impressas.

Conforme anunciamos aqui anteriormente, o mangá entrou em seu arco final no volume 12, lançado em 2014.

Enredo:

Um jovem guerreiro, Tatsumi, parte da sua aldeia com os seus dois companheiros, Ieyasu e Sayo. Juntos, vão em busca de sucesso e dinheiro na capital imperial para ajudar a sua aldeia a sair da pobreza. Porém, desconhecem a corrupção que paira sobre a capital, e o grupo de assassinos que a tenta travar.

Outras Informações:

Takahiro e Tashiro lançaram o mangá na revista Monthly Gangan Joker da Square Enix em 2010. O mangaká Kei Toru lançou o spinoff prequel Akame ga Kill! Zero na Monthly Big Gangan da Square Enix em Outubro de 2013. A Yan Press licenciou o mangá para a América do Norte e no Brasil o mangá é publicado pela Editora Panini.

Akame#1_C1+C4

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV pelo estúdio White Fox que estreou no Japão em Julho de 2014.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp