Notícias

Koutetsujou no Kabaneri: PV dos filmes compilados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #TV #Vídeos

Compilação de Koutetsujou no Kabaneri para os cinemas japoneses será dividida em duas partes que entrarão em cartaz em Dezembro e Janeiro.

mumei - kabaneriO canal no Youtube do bloco NoitaminA da Fuji TV divulgou um vídeo promocional para os filmes compilados do anime de produção original Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress).

Confira ao PV divulgado:

Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a série terá 2 filmes compilatórios que serão exibidos nos cinemas japoneses. O site não especificou quanto tempo e quais partes cada edição seria compilada.

Segundo as informações, a primeira parte vai estrear nos cinemas em 31 de Dezembro e a segunda parte em 7 de Janeiro de 2017. Ambos ficarão em cartaz por duas semanas nos cinemas.

koutetsujou no kabaneri - anime

Koutetsujou no Kabaneri é um anime de produção original do WiT Studio.

Enredo:

A história de “ação e sobrevivência steampunk” desenrola-se em Hinomoto, uma ilha-país, onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas de estações contra a ameaça de seres semelhantes a zumbis com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro”, se deslocam entre as estações.koutetsujou no Kabaneri

Staff:

Com animação pelo Wit Studio a direção é de Tetsuro Araki, o argumento é de Ichiro Okouchi, o design de personagens é de Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) e a música é da responsabilidade de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Aldnoah.Zero).

Outras Informações:

O anime de produção original Koutetsujou no Kabaneri estreou nas TVs Japonesas em 07 de Abril de 2016 e chegou ao seu fim nesta semana no Japão. Este é um projeto de colaboração de Ichiro Okouchi (criador de Code Geass) com a equipe que trabalhou em Attack on Titan (além do próprio Wit Studio, o diretor Tetsuro Araki).Mumei - koutetsujou no kabaneri

Não há informações se futuramente haverá uma sequência do anime. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp