Notícias

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku: Novos membros do elenco e visuais dos personagens

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Yoko Hikasa, Inori Minase, Asuka Nishi e as gêmeas Risa e Satsumi Matsuda estão no elenco de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku que estréia em Outubro.

mahou shoujo ikusei keikaku - imageO site oficial para a adaptação em anime de TV Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (Magical Girl Raising Project), baseado na série de light-novels de “ação e sobrevivência” de Asari Endo, anunciou cinco novos membros para o elenco na última quinta-feira (25/08):

Yoko Hikasa como RulerMahou Shoujo Ikusei Keikaku - Ruler

Inori Minase as Swim SwimMahou Shoujo Ikusei Keikaku - Swin Swin

Risae Matsuda como Minael, irmã gêmea de Yunael (acima)Mahou Shoujo Ikusei Keikaku - Minael

Satsumi Matsuda como Yunael, irmã gêmea de Minael (abaixo)Mahou Shoujo Ikusei Keikaku - yunael

Asuka Nishi como Tama:Mahou Shoujo Ikusei Keikaku - Tama

OBS: Risa e Satsumi Matsuda, dubladoras das personagens gêmeas Minael e Yunael na realidade também são irmãs gêmeas! 😀

Membros anteriormente anunciados:

Ayane Sakura como La PucellLa Pucell

Yumi Uchiyama como Top SpeedTop Speed

Kurumi Mamiya como Fav (personagem mascote)Fav

Nao Touyama (Chitoge Kirisaki em Nisekoi, Yui Yuigahama em OreGairu, Kongou/Haruna/Hiei/Kirishima em Kantai Collection) como a protagonista Snow WhiteSnow White

Manami Nakamura (Alfreed em Arslan Senki, Hibiki Ganaha em The [email protected]) como RippleManami Nakamura

Segundo informações divulgadas, o anime vai estrear no dia 01 de Outubro, às 00:00h horário local(respectivamente já 02 de Outubro no Japão) pelo canal AT-X, sendo reprisado depois nos canaisTokyo MX, BS11 e no serviço de streaming GyaO!

Novo visual para o anime divulgado:

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Enredo:

A história se passa em um mundo onde um jogo social chamado Raising Magical Girl Project permite que um em dezenas de milhares de pessoas para ser uma “menina mágica” – que possui capacidades extraordinárias físicos e olhares, bem como poderes mágicos especiais que os distinguem do resto da raça humana. Mas um dia, em um distrito contendo 16 meninas mágicas, o governo anuncia que deve reduzir pela metade o número de meninas mágicas para resolver o problema de energia mágica. No início, a corrida de 16 meninas mágicas para coletar mais “doce mágico” do que suas concorrentes, mas as regras rapidamente ganham uma reviravolta, e essa corrida rapidamente se torna uma batalha mortífera para a sobrevivência entre eles.

mahou shoujo ikusei keikaku - novel 1

A seiyuu Manami Numakura irá interpretar o tema de abertura do anime “Sakebe” (Grito).

Staff:

Hiroyuki Hashimoto (Gochuumon Usagi Desu Ka?) está dirigindo o anime no Studio Lerche com Takao Yoshioka (Elfen Lied, High School DxD, Shigatsu wa Kimi no Uso) supervisionar e escrever os scripts. Yukiko Aikei (Kyoukai Senjou no Horizon, Accel World, Shigatsu wa Kimi no Uso) está projetando os personagens para animação.

Aqui você pode rever o último PV do anime:

Outras Informações:

Takarajimasha publicou o primeiro volume de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku de Asari Endo e arte de Maruino em junho de 2012. Ele publicou o décimo volume da série de um adaptação em mangá intitulada Mahou Shoujo Ikusei Keikaku episodes φ, em 09 de Abril.

A adaptação em anime Mahou Shoujo Ikusei Keikaku estreará em 01 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama