Notícias

KochiKame: Mangá chega ao fim após 40 anos de serialização!

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá de Osamu Akimoto se encerrará no volume 200 e o último capitulo de KochiKame será publicado na Weekly Shonen Jump ainda neste mês.

kochikameA Shueisha anunciou neste sábado (03/09) que o mangaká Osamu Akimoto vai terminar a clássica série de mangá policial cômica, KochiKame (Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo), na 42ª edição da Weekly Shonen Jump em 17 de Setembro, após 40 anos de serialização. O mangaká diz que já tem uma ideia para o seu próximo trabalho mas ainda não revelou qualquer informação.

KochiKame - mangaka

Enredo:

O manga de KochiKame por Osamu Akimoto conta as divertidas aventuras de Ryoutsu Kankichi (ou Ryo-san, como é carinhosamente chamado), um policial corpulento que trabalha num posto de polícia próximo de Kameari Katsushika, no centro de Tóquio. Apesar do seu bom coração, Ryo-san acaba por entrar em todo o tipo de problemas para desgosto dos seus colegas e, especialmente do seu chefe Ohara Daijiro.

Outras Informações:

Akimoto lançou o mangá Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo em 1976 e tornou-se a mais longa série de mangá da Weekly Shonen Jump. A Shueisha publicou o volume de Nº 199 do mangá compilado em 03 de Junho e o 200 será o volume final. O mangá tem mais de 156,5 milhões de cópias impressas.

KochiKame - manga 199

O mangá está ganhando um especial de TV com 1 hora de duração que será lançado em Setembro nas TVs Japonesas e também está recebendo uma nova adaptação para teatros em comemoração ao 40º aniversário da manga. Lazar Ishii, que interpretou Kankichi Ryotsu nas adaptações de anime anteriores e em adaptações peça de teatro anteriores, vai estrelar a peça, que estará em cartaz entre os dias 09 à 19 Setembro no AiiA 2.5 Theater Tokyo e de 23 à 25 de Setembro no Sankei Hall Breeze na cidade de Osaka.

kochikame - manga

O mangá original inspirou um especial em anime em 1985 e em seguida, vários outros especiais em anime que foram ao ar entre 2005 à 2008. Além desses especiais, o mangá também inspirou uma série em Anime de TV que ficou no ar entre 1996 a 2004, além de dois filmes em anime compilados em 1999 e 2003, dois filmes em live-action em 1977 e 2011 e uma adaptação para uma série dorama live-action em 2009.

kochikame - image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com