Notícias

Estúdio Silver Link anuncia produção de anime original para comemorar 10º Aniversário

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos

Criado em 2007, o estúdio Silver Link trabalha atualmente em Stella no Mahou, Brave Witches e nos OVAs de Strike the Blood.

yukina himeragi - strike the bloogO estúdio japonês de animação Silver Link anunciou neste domingo (25/09) que está produzindo um projeto de anime original para comemorar o seu 10º aniversário. A empresa foi criada em Dezembro de 2007, quando se tornou independente da empresa Frontline.

silver-link-10th-anniversary

O estúdio Silver Link realizou um evento de exibição neste fim de semana em Tóquio. A empresa trabalhou neste ano nos animes Anne-Happy (Unhappy), Fate / kaleid Liner Prisma☆Illya 3reiTanaka-kun is Always Listless e Ange Vierge. Atualmente, o estúdio vêm trabalhando nos seus próximos animes Stella no Mahou e Brave Witches que estrearão em Outubro, Chaos;Child que estreará em Janeiro e Busou Shoujo Machiavellianism que ainda não tem temporada de estréia definida, além dos OVAs de Strike the Blood (trabalho em conjunto com o Estúdio Connect).

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: otakomu

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama