Notícias

Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho: Light-Novel ganhará Anime TV na Primavera 2017

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Premiada novel Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho terá os seiyuus Yumiri Hanamori, Tsuyoshi Koyama no elenco e será animada pelo Estúdio White Fox.

Studio White FoxA Kadokawa anunciou no evento “Dengeki Bunko Aki no Saiten 2016” neste domingo que a série de light-novel de Kakeru Kobashiri e do ilustrador Yoshinori Shizuma, Zero kara Hajimeru Mahou no Sho estará ganhando uma adaptação para Anime TV que vai estrear na Temporada de Primavera 2017 (Abril à Junho).

Aqui você confere o PV divulgado:

Visual:

zero-kara-hajimeru-mahou-no-sho-visual

Enredo:

A história da novel segue uma bruxa chamada Zero que desconhece o mundo e um mercenário meio besta meio humano que quer ser humano. Bruxas que praticam feitiçaria existem no mundo, no entanto, nesta era ninguém sabe sobre a arte do estudo da bruxaria. Zero parte numa viagem para procurar um tomo mágico chamado “The Book of Zero” que esconde um poder que pode destruir o mundo. O mercenário viaja com ela como seu guarda.

Por enquanto foi anunciados os nomes de Yumiri Hanamori que vai estrelar a série como Zero e Tsuyoshi Koyama vai co-estrelar como um mercenário. Além disso, Yo Taichi vai interpretar Albus.

Staff:

Tetsuo Hirakawa (Kawa no Hikari, Hori-san to Miyamura-kun) vai dirigir a série no Studio White Fox (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?, Akame ga Kill!, Re: Zero). Ryosuke Kimiya (Diretor de animação em Akame ga Kill!) e Daisuke Mataga (designer de personagens de Sakasama no Patema) vão adaptar desenhos de personagens originais de Shizuma para animação. A Infinite está a produzir a série.

Outras Informações:

A série de novels ganhou o grande prêmio nos 20th Dengeki Novel Awards em 2013. Kobashiri e Shizuma lançaram a série em 2013 e a Kadokawa publicou o sétimo volume novel em 10 de agosto.

Takeshi Iwasaki lançou uma adaptação em mangá na Dengeki Maoh em 2014 e a Kadokawa publicou o quarto volume compilado em 9 de Agosto. Yasutake lançou a Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho nano!, uma adaptação spinoff em mangá na Dengeki Maoh em Outubro passado e o primeiro volume compilado será lançado em 8 de Outubro.

zero-kara-hajimeru-mahou-no-sho-novel

Por enquanto isso é tudo. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki Online

  • E ai, já conhecia a novel? Vai acompanhar essa nova história? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp