Notícias

Fukumenkei Noise: Mangá shoujo ganhará Filme Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Mangás #Revistas

Obra de Ryoko Fukuyama, Fukumenkei Noisei, que também está inspirando um anime de TV, ganhará sua versão para filme live-action.

Fukumenkei Noise - mangá visualA Edição nº 21 deste ano da revista Hana to Yume, da Hakusensha, anunciou nesta quarta-feira (05/10) que uma adaptação para filme live-action do mangá shoujo de Ryoko FukuyamaFukumenkei Noise (Noise Anonymous) recebeu sinal verde.

Anteriormente, a revista divulgou que a série teria um “anuncio importante” para o mangá na próxima edição.

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Nino, uma menina que adora cantar e que fez uma promessa na sua infância ao seu primeiro amor, Momo, e ao compositor Yuzu que um dia iria encontrar a sua voz. Os três separaram-se mas Nino manteve a sua promessa e continuou a cantar. Passaram-se vários anos e os três voltam a encontrar-se no ensino médio onde Nino é atraída para o mundo dos clubes de música.

Fukumenkei Noise - mangá

Outras Informações:

Ryoko começou a lançar o mangá shoujo na revista Hana to Yume em Abril de 2013 e a Hakusensha publicou o 10º volume do mangá compilado em 19 de Agosto de 2016.

Fukumenkei Noise - mangá visual 2

Em Abril deste ano, também foi anunciado que o mangá estava recebendo uma adaptação para Anime TV, mas até o momento não se teve mais informações a respeito.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que achou? Vai querer ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp