Notícias

TBS revela o projeto do anime de produção original Seiren

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Seiren é um projeto da TBS com o artista Kaisi Takayama, que já trabalhou em visual-novels da Enterbrain! Anime de produção original já tem mês de estréia.

TBS Japan LogoO canal japonês TBS anunciou neste sábado (15/10) já no Japão, que seu novo anime de produção original com o artista Kaisi Takayama, intitulado Seiren, vai estrear em Janeiro entre os Animes da Temporada de Inverno 2017 pela própria TBS e também pela BS-TBS.

Um teaser foi divulgado pelo site original:

Takayama é um designer de personagens que já trabalho na Enterbrain!, com as visual-novels True Love Story ~ Summer Days, and yet…, KimiKiss e Amagami.

True Love Story ~ Summer Days, and yet… recebeu 3 episódios OVAs em 2003. KimiKiss inspirou uma adaptação para anime TV intitulado Kimikiss Pure Rouge em 2007. Já Amagami ganhou duas adaptações em anime TV, Amagami SS em 2010 e Amagami SS Plus em 2012.

seiren-anime-tbs

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre o anime Seigen deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Mister23

    Não espero muita coisa disso.