Notícias

Date A Live: Contador regressivo zera e anúncios são revelados!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Fãs #Livros

Enfim, finalmente o dia em que o contador regressivo postado no site de Date A Live chegou ao fim trazendo novidades, mas...

Date A Live - Kurumi - Yoshino - Tohka - Origami - KotoriNo começo da semana divulgamos aqui no Anime Xis que a Fujimi Shobo da Kadokawa atualizou o site da franquia Date A Live, colocando no ar um enorme relógio com números romanos em contagem regressiva com término para este sábado, dia 22 de Outubro.

date-a-live-touka

Porém, chegou o tão aguardado dia e o contador chegou ao zero, mas o “anuncio importante” já não foi o tão aguardado pelos fãs. A informação revelada é de que a série Date A Live terá um Art-Book ilustrado por Tsunako e também uma nova série de light-novels spinoff.

Muitos especularam, inclusive nós aqui no Anime Xis, que dessa vez seria mesmo a informação da terceira temporada do Anime TV, mas infelizmente, mais uma vez ficamos na saudades. Mesmo nada estando descartado ainda, pelo jeito isso deve demorar um pouco mais.

date-a-live-kurumi

Enredo:

A história original de Date A Live cerca Itsuka Shido, um estudante colegial. No último dia das férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e uma garota de armadura aparece na frente dele. A irmã por consideração de Shido, Kotori, diz pra ele que a garota é algo chamado “Criatura Especial dos Desastres: Espírito”, que causa um terremoto espaço-temporal. Kotori revela a ele que ela é a comandante da organização anti-espírito Ratatosk e ordena que ele namore com uma garota-espírito. Kotori diz, “Não estou pedindo para derrotá-la. Só pra fazer com que ela apaixone-se por você e salve o mundo”.

Outras Informações:

Date A Live é uma série de light-novels escrita por Koushi Tachibana e ilustrada por Tsunako. A novel foi adaptada para anime em 2013, sendo exibida entre Abril à Junho daquele ano. Cada episódio foi transmitido uma semana antes da exibição regular na TV através do Nico Nico Channel, porém com qualidade muito inferior do que a da versão normal. Ao final da série, uma segunda temporada intitulada Date A Live II foi anunciada e exibida entre Abril a Junho de 2014.

A série também ganhou um filme anime intitulado Date A Live: Mayuri Judgement, lançado em 2015.

date-a-liveMais informações sobre o Art-Book e a série de light-novels spinoff de Date A Live serão revelados na próxima edição da Dragon Magazine, em 19 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes (embora um pouco decepcionados) continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Se sentiu decepcionado também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama