Notícias

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: Mês de estréia e informações do anime reveladas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Adaptação em anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon terá animação da Kyoto Animation e contará com diretor de Lucky Star e Hyouka.

kobayashi-san image mangaO site oficial para a adaptação em Anime TV, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid ou The Dragon Maid of Kobayashi-san), baseado no mangá de Coolkyoushinja, foi aberto nesta terça-feira (25/10) revelando informações da série e entre elas, o mês de estréia e a animação que será feita pela Kyoto Animation.

Um visual também foi revelado:

kobayashi-san-chi-no-maid-dragon-image

Enredo:

A Senhorita Kobayashi trabalha em seu escritório médio e vive uma vida chata, sozinha em seu pequeno apartamento, até que ela salva a vida de um dragão fêmea em perigo. O dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de transformar-se magicamente em uma garota humana adorável (embora com chifres e uma cauda longa!), que fará de tudo para saldar sua dívida de gratidão, mesmo se Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como uma companheira de quarto, nada vem fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a ir ao fundo do poço!

O que reservará as personagens nesta história?

Kobayashi-san - manga 2

Elenco:

Mutsumi Tamura como Kobayashi
Yūki Kuwahara como Tohru
Maria Naganawa como Kanna
Yūki Takada como Eruma
Minami Takahashi como Rukoa

Staff:

Yasuhiro Takemoto (Amagi Brilliant Park, Suzumiya Haruhi no Soushitsu, Hyouka, Lucky Star) está dirigindo o anime na Kyoto Animation. Yuka Yamada (Neo Angelique Abyss, Samurai Warriors, Umi Monogatari) está encarregado dos roteiros da série e Miku Kadowaki (Amagi Brilliant Park, Kyoukai no Kanata) está projetando os personagens.

Mikiko Watanabe é o diretor de arte e Yuka Yoneda é o artista de cor. Seiichi Akitake está projetando os adereços, e Akihiro Ura é diretor de fotografia. Yota Tsuruoka é o diretor de som e Masumi Itou está compondo a música na Lantis. A banda fhána (HaruChika) estará interpretando a música tema de abertura e o grupo Choro-gonzu (os personagens Tohru, Kanna, Eruma e Rukoa) estarão interpretando a música tema de encerramento.

Outras Informações:

Coolkyoushinja começou a publicar o mangá na edição inaugural da revista Monthly Action da Futabasha, em Maio de 2013. A própria Futabasha lançou o terceiro volume compilado em setembro passado e o quarto volume será lançado em 12 de Maio. A Seven Seas vai lançar o primeiro volume na América do Norte em 18 de Outubro.

Coolkyoushinja também é o autor das séries em mangá 4-koma Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken (I Can’t Understand What My Husband Is Saying), que ganhou duas temporadas em anime curto de TV; e também do mangá 4-koma Komori-san wa Kotowarenai! (Komori-san Can’t Decline) que também ganhou uma adaptação em anime curto de TV entre Outubro a Dezembro de 2015.

Kobayashi-san - manga 3

O anime TV Kobayashi-san Chi no Maid Dragon estreará em Janeiro nos canais Tokyo MX, ABC, entre outros, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp