Notícias

Accel World VS Sword Art Online: Millennium Twilight, Dengeki divulga screenshots do game

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Preview #Vídeos

Bandai Namco Entertainment planeja lançar o game RPG de ação Accel World VS Sword Art Online: Millenium Twilight no decorrer de 2017.

kuroyukihime-asunaA Dengeki Online divulgou no último domingo (23/10) alguns screenshots do game da Bandai Namco EntertainmentAccel World VS Sword Art Online: Millennium Twilight que sairá para Playstation 4 e PS Vita. A empresa pretende lançar o game RPG de ação no decorrer de 2017.

Abaixo você confere as imagens:

accel-world-vs-sword-art-online-01 accel-world-vs-sword-art-online-02 accel-world-vs-sword-art-online-03 accel-world-vs-sword-art-online-04 accel-world-vs-sword-art-online-05 accel-world-vs-sword-art-online-06

Anteriormente, foi revelado um trailer para o jogo:

Visual revelado:

accel-world-vs-sword-art-online-millenium-twitlight

Ambas franquias Accel World e Sword Art Online são baseadas em duas séries de light-novels escritas por Reki Kawahara. Em seus enredos, enquanto os eventos de SAO se iniciam em 2022, Accel World se passa em 2046. Ambas as séries inspiraram séries de animes de TV, adaptações para mangás e spinoffs, jogos de videogames e, recentemente foi lançado o filme de Accel World no Japão, enquanto o filme de Sword Art Online será lançado em Fevereiro 2017.

Outras informações do jogo deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki Online

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp