Notícias

Kantai Collection: Filme anime é listado com 93 minutos de duração

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview #Vídeos

Filme Gekijou-ban KanColle vai estrear nos cinemas do Japão em 26 de Novembro. Expectadores ganharão emblemas de Kantai Collection na primeira semana.

Kantai Collection 01O site da TOHO Cinemas está listando o filme da franquia Kantai Collection -KanColle-intitulado Gekijou-ban KanColle (KanColle Movie Edition ou Fleet Girls Collection Movie Sequence), com tempo de duração de 93 minutos. O site oficial também revelou que para os que assistirem o filme na primeira semana, receberá um emblema do logotipo da franquia abaixo:kancolle-logo

Em Agosto, um trailer para o filme foi revelado e apresentou a canção tema “Kikan”(Voltar), interpretada por Shiena Nishizawa:

Também divulgamos aqui no Anime Xis, o vídeo promocional e vários screenshots para o filme.Você pode conferir clicando aqui.

Cartaz do filme:

KanColle Movie Edition

Visual revelado anteriormente:Kantai Collection - Kancolle - movie

Elenco:

O elenco para o filme foi listado sem seus respectivos personagens (lembrando que muitas dubladoras dão vozes a mais de 1 personagem da franquia):

Sumire Uesaka
Saki Fujita
Yuka Iguchi
Ayane Sakura
Ayana Taketatsu
Nao Tōyama
Iori Nomizu
Rina Hidaka
Yumi Tanibe
Yuka Otsubo
Megumi Nakajima
Aya Suzaki
Sarah Emi Bridcutt
Yui Horie
Ayako Kawasumi

Staff:

Shinichiro Inoue está reprisando seu papel como supervisor de produção chefe e Keizou Kusakawa está retornando da série de anime TV para dirigir o filme no Studio Diomedéa. Kensuke Tanaka, que é creditado com o plano original e conceito, também está escrevendo o roteiro do filme ao lado Jukki Hanada, que havia escrito e supervisionado os roteiros para a série de anime. Mayuko Matsumoto e Naomi Ide também estão retornando para desenhar os personagens enquanto Tsutomu Miyazawa e Kota Moroishi estão retornando como os designers mecânicos.

Outros membros da equipe incluem:

Trabalho Original: DMM.com powerchord STUDIO / “KanColle” Unei Chinjufu
Produção Musical: Flying Dog
Produtor: Satoshi Motonaga
Produtor de Animação: Shota Amano
Distribuidor: Kadokawa

Visual divulgado:

Kantai Collection - kancolle

Assim como nós anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a série de games Kantai Collection está recebendo uma adaptação para um filme em anime e os posteres na imagem acima, confirmam que este entrará em cartaz nos cinemas japoneses no Outono de 2016. O anuncio do filme foi feito em Agosto de 2015, ao apresentarem algumas das personagens que estarão no longa-metragem, entre elas, Fubuki, Mutsuki, Yuudachi (Poi!), Akagi e Kaga, Hiryū Kaini e Sōryū Kaini, as quatro irmãs Kongou (Versões Kai-ni), Kitakami e Ooi, Chōkai Kaini, Yuubari, Mutsu e Nagato, Kako Kai-ni e Furutaka Kai-ni, Zuikaku e Shoukaku, Shimakaze, Kuma e Ooyodo.

Também havia sido anunciado uma sequência da série em anime de TV, mas este ainda está sem informações e data para estrear.

Outras Informações:

A adaptação em anime Kantai Collection -Kancolle- é baseada no popular browser-game (Jogo de PC online) de mesmo nome produzido pela Kadokawa Games e DMM, lançado em Abril de 2013 e atualmente tem mais de 1,7 milhões de jogadores. No jogo, os players competem através de cartas com lindas garotas que são personagens inspiradas em navios japoneses da Segunda Guerra Mundial, como porta-aviões e cruzadores. Os jogadores tem que construir, organizar e reparar sua frota antropomorfizada para progredir através de mapas.

KanColle

Já na adaptação em anime, a história se passa em um mundo onde a humanidade perdeu o controle dos mares. A ameaça que tomou sobre os mares é a “frota de alto mar.” Os únicos que podem combater esta ameaça são as Kan-musume (literalmente, meninas navios de guerra), são garotas que possuem o espírito de navios de guerra de dias passados. A base para a frota dispostas contra a “frota de alto mar” é em Chinjufu. Lá, muitas várias Kan-musume se reuniram para viver juntas e trabalharem duro todos os dias no treinamento e em outros assuntos. Um dia, uma Kan-musume chega à Chinjufu, Ela é de uma classe especial de destruidor. O nome dela é Fubuki, que se torna a personagem central da história, contando os seus dias de treinamentos, bem como suas missões em batalhas junto com outras garotas-navios contra estes misteriosos inimigos.

O anime, que é uma produção do estúdio Diomedéa, recebeu uma grande aceitação do público enquanto esteve sendo exibido na Temporada de Inverno 2015, figurando nas primeira posições de diversos rankings de popularidades divulgados por sites de mídias. A série estreou na TV japonesa no dia 07 de Janeiro e se encerrou em seu 12º episódio no dia 25 de Março. Você pode assistir aos episódios de Kantai Collection no site de transmissão de anime em streaming Crunchyroll. Clique no link e crie já a sua conta Free ou Premium.

Kantai Collection - kancolle - image

O filme vai estrear nos cinemas do Japão em 26 de Novembro. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Visite do anime site:  http://kancolle-anime.jp/
E em seguir seu Twitter oficial: anime_KanColle

Fonte: 0takomu

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente… poi!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama