Notícias

Trinity Seven: Trailer do filme anime divulgado!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Música #Preview #Vídeos

Tem coisa boa vindo aí! Filme anime contará com o retorno do elenco da série de TV Trinity Seven e estreará em Fevereiro nos cinemas japoneses.

liese - trinity sevenO site oficial para o filme anime de Trinity Seven (Trinity Seven – The Seven Magicians), baseado no mangá de Kenji Sato e Akinari Naointitulado  Gekijōban Trinity Seven – Yūkyū Toshokan to Renkinjutsu Shōjo (Trinity Seven the Movie – The Eternal Library and the Alchemist Girl), divulgou nesta sexta-feira (16/12) o primeiro trailer do filme que estreará nos cinemas japoneses em 25 de Fevereiro. Nele é apresentada a canção tema “Last Proof” interpretada por ZAQ.

Confira abaixo ao trailer:

Visual divulgado:

trinity-seven-movie

Novo visual abaixo:

A história do filme começa quando Arata inadvertidamente toca “Hermes Apocrypha”, Grimoire de Lilith. De repente, ele é envolvido por uma luz branca brilhante e uma menina aparece diante dele. Ela se chama Lilim e trata tanto Arata e Lilith como seus pais. Ao mesmo tempo que ela aparece, algo muda no mundo. A Eternal Library proibida desperta. Na Biblioteca é selada a culminação final da Alquimia, o White Demon Lord. O Senhor demônio branco parte para eliminar Arata e a toda a Trinity Seven por usurpar a posição de Demon Lord. Eriçado com poder incalculável, o White Demon Lord ataca Arata e desencadeia uma crise de desespero na qual Arata e a Trinity Seven devem salvar o mundo nesta última batalha.

O novo elenco para o filme inclui:

Rina Hidaka como Lilim, uma menina que apareceu quando Arata tocou Grimoire “Hermes Apocryhpha” de Lilith. Ela chama Arata e Lilith “Papa” e “Mama”.trinitu-seven-lilim-1trinitu-seven-lilim-2

Nobunaga Shimazaki como Last Trinity, o chefe da Eternal Library, o White Demon Lord. Ele foi trazido à existência unicamente para lutar Arata, o Demon Lord candidato. Ele pode causar Fenômenos Breakdown e pode aos poucos destruir o mundo.trinitu-seven-demon-lord-1

M.A.O como Anastasia L, que é aquele que desperta Last Trinity e diz-lhe para lutar Arata. Ela refere-se a si mesma com o masculino pessoal pronome “boku”.trinitu-seven-anastasia

Yoshino Nanjo como Mestre Akasha, a diretora da Real Academia Akasha. Trabalha em conjunto com Anastasia=L.trinitu-seven-akasha-1trinitu-seven-akasha-2

PV Anteriormente divulgado:

Visual anteriormente revelado:

trinity-seven-visual-movie

Segundo informações divulgadas, o filme será lançado em 16 salas de cinemas do Japão em 25 de Fevereiro 2017.

Enredo:

A história original conta como a vida de Arata Kasuga muda drasticamente após um bizarro incidente chamado “Collapse Phenomenon” que provoca destruição mundial e faz desaparecer deste mundo a sua prima Hijiri Kasuga. Para resolver o “Collapse Phenomenon” e trazer de volta Hijiri, Arata entra para a Royal Biblia Academy onde estão à sua espera sete belas garotas, as Trinity Seven.

trinity seven - manga 1

Staff:

Hiroshi Nishikiori (I’m Gonna Be An Angel , Azumanga Daioh, Toaru Kagaku no Railgun) está dirigindo o filme em Seven Arcs Pictures. Kenji Saito está escrevendo o roteiro, com a ajuda de Hiroyuki Yoshino(Code Geass: Lelouch of the Rebellion , Macross Frontier , Strike the Blood). Shinpei Tomooka(Inukami!, Sekirei) está desenhando os personagens para a animação, enquanto Yasuhiro Moriki(Majestic Prince, D.Gray-man Hallow) é responsável pelo design de criação. Tomooka também é creditado como diretor chefe de animação. Akira Otsuka (Dog Days, Mushibugyō, Akuma no Riddle) é creditado com o projeto de armas.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto: Chikai Okado
Diretor de Arte: Kinichi Okubo / Hijiri
Design arte: Hiroshi Izumi
Projeto Cor: Kaoru Nishimura
Diretor de Fotografia: Megumi Enomoto
Efeitos especiais: Naomasa Fukuda
3D CG: Naoto Yamaguchi
Edição: Kazuhiko Seki
Som Diretor: Yasunori Ebina
Efeitos Sonoros: Studio Mausu
Música: TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND
Produção Musical: Avex Pictures, TV Tokyo Music

Outras Informações:

Trinity Seven é originalmente um mangá de ação, fantasia, magia e uma pitada de ecchi, escrito por Kenji Saito e ilustrado por Akinari Nao (Countrouble, Psycho Busters), lançado pela Kadokawa na revista Monthly Dragon Age desde 2011. A Kadokawa lançou o 14º volume do mangá em 09 de Abril e o 15º volume foi lançado em 09 de Agosto.

Trinity Seven - mangá 14

O mangá já inspirou uma adaptação para anime de TV com 12 episódios, que estreou em Outubro de 2014 pelo estúdio de animação Seven Arcs Pictures (Mushibugyo) e direção de Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, Toaru Majutsu no Index). Você pode assistir aos episódios de Trinity Seven e a muitos outros animes com legendas em português e qualidade Full HD pelo site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Trinity Seven - Animexiscombr

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que achou? Vai querer ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Sekai Yuri

    Pelo PV, parece que vai ser um bom filme. Infelizmente, irá demorar muito até podermos assistir, por causa da espera pelo Blu-Ray.

    • Faz parte, mas uma hora a gente consegue ver!