Notícias

Toei Animation animará a adaptação do mangá spinoff Saint Seiya: Saintia Shō

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #Revistas

Mangá Saint Seiya: Saintia Sho é lançado na Akita Shoten desde 2013 e conta com uma protagonista feminina que protege Athena!

saintia-shoA edição para Fevereiro 2017 da revista Champion RED, da Akita Shoten, anunciou nesta segunda-feira (19/12) que a Toei Animation estará produzindo a adaptação para anime do mangá de Chimaki Kuori, Saint Seiya: Saintia Sho, spinoff da série Saint SeiyaAssim como divulgamos antes, ainda não foi revelado o formato do anime (se será filme anime, série de TV, OVA, etc), informação está que deverá ser anunciada futuramente.

A revista também divulgou uma imagem promocional, que já seria para o anime:

saint-seiya-saintia-sho

No mês passado, divulgamos aqui no Anime Xis que a revista Champion RED iria fazer um importante anúncio para a franquia Saint Seiya em Dezembro, este por tanto sendo o grande anuncio revelado.

Enredo:

O mangá se passa após o arco do Santuário do enredo da série original Saint Seiya de Masami Kuramada, após a derrota de Saga de Gêmeos, mas antes do arco Poseidon. No entanto, enquanto o mangá original segue um garoto chamado Seiya, neste obra, a série segue uma garota demoninada como “Saintia” chamada Sho que luta contra divindades do mal para proteger Athena. As Saintia são a Guarda pessoal de proteção à Athena e só são vistas protegendo-a, por isso são consideradas lendas para os outros Cavaleiros.

Saint Seiya: Saintia Sho apresenta alguns lugares e personagens em comum com Saint Seiya: Next Dimension (sequela do mangá clássico de Saint Seiya). Deixando indícios de ligação nos mangás.

saintia-sho-manga

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado na Champion RED da Akita Shoten em 2013 e a própria editora publicou o oitavo volume do mangá em 8 de Junho e publicará o 9º em 20 de Dezembro.

Trabalhos anteriores da mangaká Kuori incluem Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge, Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge Desire, a adaptação para mangá de Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack e a série de games Sengoku Basara.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado neste ano pela Editora JBC.

saintia-sho-jbc

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Miqueias Silva

    Acho que essa atena deveria ser homem hauahuaha

    • Eitaaa 😮

      • Miqueias Silva

        Inversão,já que seiya é mulher atena poderia ser homem kkkk

        • E o shun seria………? kkk

          • Miqueias Silva

            Desculpa mas não sou capaz de opinar sobre isso kkkkkkk

          • Huahuahauhauhauh xD

  • hummmmmmmmmmmmmmmmm é , num é ? sem chance … eu passo …

  • Sekai Yuri

    Um bando de cavaleiras mulheres juntas ? Irei conferir, vai que tem clima de yuri.

  • Toei :(, lá vem aquelas imagens clássicas de personagens com 6 dedos, com testa gigante, 3 personagens iguais no fundo.

  • otavio silva

    E esse cavaleiro de escorpião ai da imagem acho que fizeram uma substituição rápida do Milo ja q ele tava na saga do santuário e depois na saga de hades rsrsrsrsds

  • otavio silva

    Essa é a desculpa mais esfarrapada q conseguiram? Sério? o seya nunca desgrudava da Atena como eles nunca viram essas tal de santias, Guarda pessoal e o caramba, sempre quando a Atena se dava mal era o seya e os outros cavaleiros de bronze q iam resolver a parada, se quiser introduzir personagem novo coloca em outra era igual a lost canvas. esse vai ser mais um furo de roteiro pra coleção de saint seya.

  • SilverBestFan!

    Ficou estranho, queriam inovar mais foi uma surpresa não muito bem elaborada