Notícias

Livro Tributo a Katsuhiro Otomo(Akira) reúne 80 artistas e escritores!

| por:

Postado em: #Anúncios #Fãs #Produtos

Katsuhiro Otomo, pai de 'Akira', e um dos melhores artistas do mundo dos quadrinhos e além, ele irá receber um livro tributo que todos nós queremos em mãos!

O o criador do mangá de “Akira” e filme, Katsuhiro Otomo, influenciou gerações de mangakás e quadrinistas do mundo todo através de seu jeito diferente e inovador de contar suas histórias, os fans criaram até fan trailers inspirados em Akira e cientistas até nomearam galaxias baseado em seu trabalho(Foda né?)

Akira Live Action

No próximo ano que quase se inicia, Otomo será homenageado por pelo menos 80 artistas contemporâneos em seu livro tributo que será lançado na França e Japão com os trabalhos de:  Hiroyuki Asada (Tegami Bachi: Letter Bee), Hisashi Eguchi (Perfect Blue), Daisuke Igarashi (Children of the Sea), Atsushi Kamijou (To-Y), Masakazu Katsura (Video Girl Ai, I”S), Masashi Kishimoto (Naruto), Taiyo Matsumoto (Ping Pong), Minetarō Mochizuki (Dragon Head), Range Murata (Last Exile), Tsutomu Nihei (Knights of Sidonia), Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesis Evangelion), Masamune Shirow (Ghost in the Shell), Shou Tajima (MPD-Psycho), Fumiko Takano (Kiiroi Hon), Takayuki Takeya (mechanical designer), Jiro Taniguchi (Kodoku no Gourmet), Katsuya Terada (Blood: The Last Vampire), Naoki Urasawa (Master Keaton, Monster), Sensha Yoshida (Utsurun Desu), Stan Sakai, Tomer and Asaf Hanuka, Sara Pichelli e Aleksi Briclot.

O escritor francês Benoit Peeters irá cuidar da introdução. A Kodansha Comics liberou o licenciamento para as 168 páginas do livro e irá publicar na America do Norte em março de 2017

Originalmente o trabalho seria oferecido no festival Angoulême International Comis Festival, onde Otomo ganhou o Grand Prix pelo trabalho em vida em 2015, se tornando o primeiro artista japonês e único não francês a receber o prêmio. O outro não francês a receber o premio foi Alan Moore de Watchmen e V de Vingança e o gelga Hremann de Jeremiah.

Kaneda Akira Protest

Agora meus amiguinhos, resta saber… Por quantas notas esse Livro irá ser lançado?

2017 além de cinema irá me fazer sofre com essas coisas?!?

Fonte: Anime News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.