Notícias

Re:Creators, Anime de produção original tem PV e informações divulgadas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Uma nova grande obra chegando? Do mesmo criador de Black Lagoon e diretor de Aldnoah.Zero e Fate/Zero, Re:Creators já tem mês de estréia definido.

O site oficial para o anime de produção original Re:Creators, obra de Rei Hiroe, criador do mangá Black Lagoon, divulgou o primeiro vídeo promocional nesta quinta-feira (29/12). Nele é apresentado a equipe de staff e revela que o anime vi ao ar em Abril, na Temporada de Primavera 2017.

Confira abaixo ao PV (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

O site também revelou um novo visual:

re-creators-image

Enredo:

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Créditos ou punições sobre o reino dos deuses. Em Re:CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

Staff:

Rei Hiroe é creditado com o conceito original e desenhos de personagens originais do anime. Ei Aoki (Aldnoah.Zero, Fate / Zero) está dirigindo o anime em seu estúdio TROYCA. Aoki e Hiroe estão trabalhando juntos na composição da série. Makoto Kato (diretor em Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) está servindo como assistente diretor e Ryuichi Makino (Girls Bravo, Wandering Son) está adaptando desenhos de personagens de Hiroe para a animação. Makino é também o diretor-chefe de animação ao lado de Jun Nakai (GATE, trilogia de filmes Mardock Scramble). I-IV (Aldnoah.Zero) é o designer mecânico. Hiroyuki Sawano (Attack on Tita, Ao No Exorcist) está compondo as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Principais animadores: Masako Matsumoto, Aoi Yamamoto
Efeitos de Animação: Takashi Hashimoto
Diretor de Arte: Kouki Nagayoshi
Arte Ambiente: Masahiro Sato, Tomoyasu Fujise
Cores: Mariko Shinohara
Direção de Arte: Tomoyuki Arima, Takuya Sejima
CG: Miki Yoshida, Mitsutaka Iguchi
Efeitos Visuais: Ryosuke Tsuda
Diretor de Fotografia: Tomonobu Kato
Edição: Syota Migiyama
Som Diretor: Jin Aketagawa
Produção de som: Magic Capsule

Outras Informações:

A Shogakukan e Aniplex divulgaram o primeiro vídeo promocional completo no Comiket 91 e seu estande também esteve cheio de novidades e brindes para os fãs.

Hiroe é mais conhecido por seu mangá de ação Black Lagoon que conta a história de uma equipe de mercenários que operam no sudeste da Ásia, no contrabando de mercadorias com seu barco World War II PT e realizando trabalhos estranhos que muitas vezes envolvem e acabam em tiroteios . Hiroe lançou o mangá na revista Shunday GX da Shogakukan em 2002. A editora publicou o 10º volume do mangá em Maio de 2014. A Viz Media publica o mangá na América do Norte e lançou o 10º volume, em Abril de 2015. Hiroe vai retomar o mangá na próxima Primavera depois de um hiato de três anos.

re-creators

Re:Creators estreará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp